cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
2.085 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla "Sem Som" / Botão luminoso deixou de funcionar!

Olá,

 

Tenho um notebook Dm1 3250br que veio com 2Gb de RAM e Windows 7 Starter de 32Bits. Precisei formatar o computador pois coloquei mais 4Gb de RAM e o Windows Starter não reconhecia. Coloquei o Windows 7 Home Premium de 64Bits. 

Deu tudo certo com o novo OS, exceto pelo botão de tirar o som. Não acendia a luz laranja quando o som estava desativado como antes. 

Atualizei a BIOS e baixei o último driver "Software HP Quick Launch Buttons" mas continua sem funcionar. Engraçado que a luz do botão Wireless e do botão Caps Lock funciona normalmente. Inclusive quando eu desativo o Wi-Fi fica com a luz laranja (o que deveria acontecer quando eu tiro o som) e quando eu ativo de volta o Wi-fi volta com a luz branca. 
Alguém sabe como eu consigo consertar isso?

Obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla "Sem Som" / Botão luminoso deixou de funcionar!

Olá amigo, estranho que não esteja funcionando com os procedimentos que você realizou. 

 

Esperimente reinstalar o HP Quick Launch através deste link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-100099-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

 

Atualize também o driver de áudio. 

 

Espero que funcione. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla "Sem Som" / Botão luminoso deixou de funcionar!

Olá amigo, estranho que não esteja funcionando com os procedimentos que você realizou. 

 

Esperimente reinstalar o HP Quick Launch através deste link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-100099-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

 

Atualize também o driver de áudio. 

 

Espero que funcione. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla "Sem Som" / Botão luminoso deixou de funcionar!

Deu certo! Obrigado!

Eu reinstalei o driver de audio e deu certo. 

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla "Sem Som" / Botão luminoso deixou de funcionar!

Possuo um HP Pavilion dv6 1320ep e  no meu também aconteceu isso. Tive de instalar o driver codec do áudio de alta definição IDT e depois disso o botão funcionou como antes.

 

No teu caso tens de instalar este codec:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-100212-1&cc=pt&dlc=pt&lc=pt...=

 

Boas... :smileywink: assim vai dar de certeza

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação