cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
215Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ajuda] o note não inicializa

Amigos, peguei um virus no note g42-220br e ele não estava inicializando de jeito nenhum, tirei o hd dele coloquei no meu desktop e tentei salvar os arquivos q tinha nele, mas para minha surpresa o hd estava vazio, vazio!! partição c: 298gb livres!! nem liguei muito não pq eu conseguiria recuperar boa parte dos meu arquivos. jah q ele ele estava como hd secundario no desktop ali msm resolvi formatar, entrei no gerenciador de discos e exclui todas as partiçoes do hd criei duas novas partiçoes c: e d: voltei o hd para o note e ai começou minha dor de cabeça, com o hd no note não consigo nem entrar na bios, fica so piscando aquele "Underline" e não passa daquilo, se eu tirar o HD consigo entrar na bios normal.

resolvi voltar o hd para o desktop e então reinstalei o windows pelo proprio desktop, voltei o hd para o note e nada continua so aquele "underline" chato piscando! ou seja, no desktop o hd funciona normal, jah quando coloco ele no note não consigo nem entrar na bios! será se foi pq eu apaguei aquelas 2 partiçoes (system e recovery)??? como resolver?????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 2
209Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

voltei o hd para o desktop exclui todas as partições, coloquei ele no note como se estivesse "virgem", ai funcionou direitinho! to terminando de formatar!

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 2
210Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

voltei o hd para o desktop exclui todas as partições, coloquei ele no note como se estivesse "virgem", ai funcionou direitinho! to terminando de formatar!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação