cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 8
637 Exibições

Solucionado!

bios

PORTÁTIL HP 250 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

numa atualização do windows o meu portatil atualizou a bios. no final da atualização (verificação) aos 87%, o portátil desligou e não mais reiniciou.....quando se liga fica sempre a tela branca..... já fui buscar ao site da hp a bios mais recente e a anterior e tento iniciar o portátil com as teclas windows + b (já com uma flash pen de inicialização com a bios correta) e acontece sempre o mesmo erro: na verificação da bios aos 87% aborta e sai do processo e não inicializa mais. o que posso fazer?

  • O computador liga e oiço a ventoinha interna, mas a tela está em branco e o Windows não inicia. onde posso ir buscar o ficheiro da bios sem ser no site da hp pq os que lá estão, para o meu portátil, não funcionam (corruptos ou nem deixam instalar).
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

bios

Olá @paulo567 

 

Realmente é uma falha física, por isso a recomendação de acionamento da HP diretamente. Ou acionar um Assistente técnico.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

bios

OLá @paulo567 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Piscam luzes como o caps lock + num lock ?

 

No aguardo

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

bios

boa tarde. obrigado pela contacto.

piscam só as luzes do caps look, mas por pouco tempo, depois deixam de piscar. A tela fica meio esbranquiçada e não tem qq reação a qq tecla. Reiniciando e carregando em Windows + B, tendo um pen drive usb com a bios (versão F73 ou F74 rev A), inicia a instalação da bios, mas aos 87% da verificação aborta.....e volta tudo ao inicio (tela esbranquiçada).

Já tentei também com outras versões da Bios anteriores a F73 e nem reconhece essas bios. 

A culpa disto estar a acontecer é da HP, que mete na sua página de drivres de bios corruptas!

Basta fazer pesquisa na net e facilmente se encontra vários users com este problema neste modelo.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

bios

Olá @paulo567 

 

A Comunidade de Suporte HP do Brasil é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui


Acione a HP Portugal e pode realizar a sua solicitação técnica

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

bios

OK! Obrigado.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

bios

o intuito era que alguém da comunidade que lesse, e tivesse tido problema idêntico... e tivesse conseguido solucionar, me informasse qual o procedimento. 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

bios

Olá @paulo567 

 

Realmente é uma falha física, por isso a recomendação de acionamento da HP diretamente. Ou acionar um Assistente técnico.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

bios

obrigado.

att

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação