cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
368Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

HP 15-G023NP
Microsoft Windows 8 (64-bit)

boa noite,

Instalei o windows 8 recentemente no meu portatil mas estou com dificuldades em instalar os controladores do mesmo!

Não deteta o wireless entre essas coisas...

Alguem pode ajudar-me ?

obrigado pela ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Oi dlima82

Infelizmente no site HP só os drivers disponíveis para o Windows 8.1 e não Windows 8.

Faça o seguinte, baixe este programa SlimDriver, ele irá buscar todos os drivers compatíveis e faltantes em seu sistema, e também irá mostrar um botão para Download e instalação de cada driver.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Oi dlima82

Baixe este driver da rede sem fio:

Driver de rede local sem fio Realtek RTL8188EE 802.11b/g/n

Entre neste link para baixar outros drivers que estejam faltando:

Software e drivers

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Boa tarde,
Mas esses controladores são compatíveis com o Windows 8 ? Eu já tentei instalar os que tem no site da hp para o Windows 8.1 e continua sem reconhecer..

Obrigado pela ajuda
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Oi dlima82

Infelizmente no site HP só os drivers disponíveis para o Windows 8.1 e não Windows 8.

Faça o seguinte, baixe este programa SlimDriver, ele irá buscar todos os drivers compatíveis e faltantes em seu sistema, e também irá mostrar um botão para Download e instalação de cada driver.

Espero que ajude.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Obrigado pela ajuda! Vou usar esse programa para ver se resulta!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Ok.

dlima82 fico aguardando seu retorno para saber se funcionou ou não.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Tem um programa gratuito de drives que é bastante interessante, pois além de buscar os drives mais atuais, traz outras opções; o programa é leve, mas tome cuidado com os drives, pois o mais atual para o meu note não funcionou, quem sabe para você funcione;

MACONFIG.com

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Oi dlima82

Conseguiu encontrar os drivers que precisa?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

Ola!

Consegui atualizar e instalar todas as ultimas drivers com o slim drivers! Muito facil de usar e eficaz!

Obrigado pela ajuda preciosa 🙂

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers HP 15-g023np

DyZucco se usares o slim drivers deves conseguir solucionar o problema com as drivers de forma muito simples!

Mas obrigado pela tua dica na mesma!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação