cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 11
2.435 Exibições

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

olá 😄 

 

tenho o note g42 250br e ele está travando e lento mas somente quando coloco para ver algum video ou algo, ele começa bem o video mas derepente ele começa a travar e a voz engasga e isso acontece em qualquer site de videos, ja fiz de tudo e está atualizado mas não resolvo o problema. 

desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

no momento? só o itunes e o grand chase(jogo).

mas eu resolvi o problema ja 😄 coloquei a BIOS 16 nele e fui nas opções avançadas de energia como o rapaz fez nesse outro post: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/CPU-100-uso-no-Windows-7/td-p/52757/pa... e funcionou 😄 o problema é que o note ainda fica quente mas não desliga mais.

 

esse note é bom mas me deu muita dor de cabeça ja =/ da proxima vez vou pensar muito antes de comprar algo da hp e pesquisar porque até hoje foram muitas horas perdidas para tentar arrumar esse note e um dv que eu possuo.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

Olá tudo bom?

 

 

Qual o seu navegador? Está tentando ver vídeos em HD e fica assim ou em qualquer qualidade?

 

É no youtube ou vídeos baixados da internet?

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

oi 😄

 

em qualquer site desde o youtube até em sites de videos de séries e baixados.

 

e hj eu notei que não consigo baixar a luminosidade da tela dele '-' depois que formatei e coloquei os drivers pelo site começou a ter esses problemas.



Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

Você já tentou fazer a utilização do Recovery Manager?

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

depois que eu formatei não tenho mais esse recurso e acho que não iria funcionar...

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

melhor explicar, eu ainda tenho a repartição de recovery mas não possuo mais o programa.

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

Caso possua a garantia ainda você pode entrar em contato com a HP e fazer o pedido dos discos de recuperação para fazer o recovery.

 

 

Você pode também fazer a remoção do navegador e do flash e instalar tudo novamente para tentar. Sugiro também que passe o anti-vírus para verificar se sua máquina não está comprometida.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

a maquina está formatada, arrumei algum dos problemas usando drivers antigos do site da hp, vi tambem que ele estava lerda e em uma pesquisa vi que usando uma bios mais antiga resolveria o problema da ventoinha trabalhando a 100%  esquentando e com essas travadas. deu certo por um lado porem ele ainda esta travando bem menos que antes mas ainda continua... teria como vc me dar alguma luz nesse assunto... a garantia ja acabou.

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

O que tem instalado hoje na máquina? E me informe seu hardware atual também.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

note lento e travando hp g42 250br

no momento? só o itunes e o grand chase(jogo).

mas eu resolvi o problema ja 😄 coloquei a BIOS 16 nele e fui nas opções avançadas de energia como o rapaz fez nesse outro post: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/CPU-100-uso-no-Windows-7/td-p/52757/pa... e funcionou 😄 o problema é que o note ainda fica quente mas não desliga mais.

 

esse note é bom mas me deu muita dor de cabeça ja =/ da proxima vez vou pensar muito antes de comprar algo da hp e pesquisar porque até hoje foram muitas horas perdidas para tentar arrumar esse note e um dv que eu possuo.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação