cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.549 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

eu insta-lo hp mediasmart mas ai no fim fala q deu erro sei la oq e para min tentar com configuraçoes recomendadas ai faço isso e mesmo assim nao instala alguem poderia me ajudar digo os programas hp-photo, ho music, e etc meu notebook e um hp pavillion dv4 2112 br windows 7 ultimate 64 bits. alguem sabe me dizer se eu tenho q fazer algo antes pa poder instala-los?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

Não acredito que o problema seja especificamente esse. Mas acho que valeria a pena tentar instalar usando o windows 32 bits, baixando obviamente os drivers para 32 bits. Algo me diz que irá funcionar. 😄

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

Olá,

 

Primeiramente, atualize a BIOS do seu equipamento apartir do link abaixo, certifique-se de ter baixado os software para o Windows 64 bits, essa é escolha é feita ao entrar na página do seu Notebook.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4126...

 

No mais, não vejo nenhum problema aparente que esteja impedindo a instalação dos programas. Caso o problema persista, o ideal seria fazer uma recuperação de fábrica atráves do HP Recovery, ou então, formatá-lo do zero com um CD do windows 7. 

 

Lembrando que esse seu modelo, possui 3GB de RAM, a não ser que você tenha aumentado a quantidade de memória para 4 GB ou mais, não convém instalar o windows 64 bits, mas sim o 32.

 

Abraços.

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

ja atualizei mas persiste, bom pq nao e aconselhavel o de 64 bits? desculpa as pergunta sou novo em informatica, e eo seguinte eu clico no software de 64 bits ai começa a extrair e tals ai para por ums segundos ai quando volta diz que nao foi instalado corretamente e pergunta se eu quero tentar no modo de compatibilidade que tmb nao funciona

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

Meu caro, o windows 32 bits, reconhece até 3.2 GB de memória RAM, enquanto o 64 bits, é indicado para quem tenha 4 GB ou mais de RAM. No caso, até mesmo por uma questão de drivers, o melhor quando se tem 3GB de RAM é usar o windows 32 bits, pois não haverá diferença de desempenho. Alguns dizem que sim, que melhor uns 5%, mas eu já testei e realmente não há ganho de desempenho. Isso só ocorre quando o Notebook tem 4GB ou mais de memória.

 

No caso por exemplo, de um Notebook com 6 GB de RAM, se instalar Windows 32 bits, o Windows só vai reconhecer a metade dessa memória. É basicamente essa a diferença.

 

Então vou pela máxima: Tem 4GB ou mais de RAM ?? Não ! Então, fique com o 32 bits.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

ta entao sera que o problema pode ter sido referente eu ter posto o de 64 bits?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

Não acredito que o problema seja especificamente esse. Mas acho que valeria a pena tentar instalar usando o windows 32 bits, baixando obviamente os drivers para 32 bits. Algo me diz que irá funcionar. 😄

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

instalei o windoes 32 bits e nao funcionou o mesmo prpblema persiste o smart menu nao abre e o media music photo etc nao instalam

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

Você usou os drivers para 32 bits certo ??

 

Quanto ao media smart menu, lembre que você deve instalar primeiro um programa como por exemplo, o Media Smart Webcam, para depois instalar o Media Smart menu, também vá em msconfig no menu iniciar e na aba inicialização de programas , deixe-o marcado.

 

Um exemplo:

 

Você acabou de formatar, instalou o media smart menu e tenta abri-lo, não irá conseguir, pois o Media Smart Menu dá acesso aos Softwares MediaSmart da HP, se você não tem nenhum, ele não irá abrir. 

 

Vamos tentar o seguinte passo, baixe e instale o HP MediaSmart MVP (Music, Video and Photo). Tem as mesmas funcionalidades do que você quer, porém, em um só software.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81517-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Depois instale o Media Smart Menu:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83470-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Esses Links são da página de um outro modelo compatível.

 

Se não funcionar, realmente é um caso muito particular e incomum. 

 

Já tentou a recuperação de sistema ou a solicitação das mídias de recuperação da HP ?

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

bom o instalo o mvp legal mais o software da webcam nao e eo media smart instala mas nao abre eo da webcam nem chega a instalar pode me dizer oque fazer e obrgado pela ajuda ate agora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema hp mediasmart

O problema é que o instalador original não executa certo arquivo pra prosseguir a instalação, ai acaba até instalando, mas não cria atalhos e quando vc tenta abrir pela pasta arquivos de programas ele nao abre, então criei um patch SFX para instalação do mediasmart no win 7, o patch contém:

MediaSmart Menu

MediaSmart MVP

MediaSmart DVD

MediaSmart Webcan

MediaSmart Internet TV

 

testado em um hp tx2-1375dx

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação