cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
599 Exibições

Solucionado!

senha não reconhecida/recuperação

Notebook dv 4-2080br

Windows 7 64-bit

 

Meu problema é que minha senha do Windows não esta sendo reconhecida.

Aparece: usuário ou senha incorreta. Mas a senha é a mesma de sempre e sou o único usuário.

Quando o notebook estava na garantia, isto aconteceu e me disseram para ligar o note e apertar seguidamente o F11 que abriria uma tela para restaurar o aparelho para a configuração original de fábrica.

Como tenho backup de meus arquivos, posso fazer isso mas precisaria do passo a passo.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

senha não reconhecida/recuperação

jffreitas, 

 

é muito simples utilizar o HP recovery, é basicamente isso, aperte F11 durante o boot, você vai ter acesso ao software de recuperação, ai lá estão as opções que não tem como errar, você vai em "recovery" e pronto, o trabalho fica por conta do programa. 

 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

senha não reconhecida/recuperação

jffreitas, 

 

é muito simples utilizar o HP recovery, é basicamente isso, aperte F11 durante o boot, você vai ter acesso ao software de recuperação, ai lá estão as opções que não tem como errar, você vai em "recovery" e pronto, o trabalho fica por conta do programa. 

 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação