cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
3.458 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

boas! meu nome é mesaque, e eu estou com um problema qualquer no som!!! exemplo.... eu estou a utilizar o pc ja a algum tempo, ai eu decido escutar musica e o som sai com algum tipo de falha, ruido... é estranho... ai eu reinicio o pc e fica normal..... passado talvez algum strees da máquina o problema volta?! o meu hp é um hp pavilion tx 2650ep eu o compre em julho de 2008. sistema operacional: win 7 32 bits -alguns dados do speccy Operating System MS Windows 7 Ultimate 32-bit CPU AMD Turion X2 Ultra ZM-82 83 °C Griffin 65nm Technology RAM 3.0GB DDR2 @ 400MHz 6-6-6-18 Motherboard Quanta 30F1 (Socket M2/S1G1) Graphics Monitor Genérico PnP @ 1280x800 ATI Radeon HD 3200 Graphics (HP) Hard Drives 312.57GB SAMSUNG SAMSUNG HM320JI ATA Device (IDE) 53 °C Optical Drives Optiarc DVD RW AD-7581S ATA Device HAZIRKX 7WHMN0HQNODU SCSI CdRom Device WLY 0P6ZOTEV8 SCSI CdRom Device Audio Dispositivo de High Definition Audio
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

Liguei agora para a HP!

 A pessoa que me atendeu, disse pra atualizar o driver da BIOS, más como eu ja o tinha feito, ele me disse para entra na bios e realizar o teste no disko! e para a surpresa !!! o disko falhou no 5%!!!!!!!!

 

esse problema todo no meu pc ta sendo causado realmente por isso????? estou nesse exato momento salvando todas as minhas coisas exteriormete!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

Olá Mesaque, pela sua configuração lhe pergunto se o seu notebook não está aquecendo demais e o problema de falha na reprodução do áudio começa justamente quando a temperatura interna se eleva. De qualquer maneira lhe passo abaixo o link do driver de áudio mais atualizado da versão da BIOS mais recente para o seu notebook. Lembre-se de desinstalar o dispositivo de áudio atual no Gerenciador de Dispositivos e reiniciar antes de atualizar o driver para ter sucesso. Os links são:

 

Áudio

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

(Marque I Accept to the above, clique em Next e no 5º arquivo da tabela clique em Go para baixar)

 

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-74601-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

 

o link do driver de audio não esta funcionando... ele diz pra min ir ao site oficial do fabricante baixar o respectivo driver.

quando eu marco a opção e clicko em next ele diz: "Object moved to here." e o processo se repete.

Obs: acabai de ir ao site da Hp e busquei no novo driver:2010-03-04 , Versão:6.0.1.5918 A, 58.33M... vou ver se resolveu com o tempo.

 

 

agora sobre a bios, eu ja a tenho atualizada.... pode ver na imagem abaixo....

32iBC2A0E4D68ABFE70

 

 

 

 

sobre o problema de aquecimento.... ja tem algum tempo que meu computador esta assim.. ele fica em médio pelo 90c , 96C ou mais.... como tu falou sobre se o problema acontece com o aquecimento eu liguei uma coisa na outra ... e é mesmo ai que acontece.... ja verifiquei isso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

Então amigo, pode ser relacionado a isso que esteja começando a falhar. Acredito que seja melhor você procurar uma assistência técnica especializada da sua confiança para avaliar esta situação. Afinal ela está tímida mas pode evoluir para algo mais sério e num estágio avançado disso pode não haver muito o que fazer, prevenir desde agora é a melhor solução. O que pode estar acontecendo é o superaquecimento da BGA e um técnico especializado poderá ver o que fazer para evitar isso.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

o que é BGA? poderia me dar detalhes do problema? obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

Para saber mais detalhes e todas as informações sobre esta questão peço que por favor acesse e leia este tópico:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/BGA-o-problema-que-afeta-muitos-notebook-de-quase-todas-as/td-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela do botão azul abaixo do meu nome para oferecer kudos como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

som começa a falhar apos um tempo de utlização

Liguei agora para a HP!

 A pessoa que me atendeu, disse pra atualizar o driver da BIOS, más como eu ja o tinha feito, ele me disse para entra na bios e realizar o teste no disko! e para a surpresa !!! o disko falhou no 5%!!!!!!!!

 

esse problema todo no meu pc ta sendo causado realmente por isso????? estou nesse exato momento salvando todas as minhas coisas exteriormete!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação