cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
995 Exibições

Solucionado!

Ajuda para instalar minha impressora HP

Tenho um Impressora HP Multifuncional Deskjet F4580 e não sei onde coloquei o meu CD de intalação e mesmo que eu achasse o meu leitor de CD está ruim. Não consegui achar no site o meu sistema operacional que o Windows XP 32bits. Alguém pode me ajudar a instalar novamente a minha impressora? Desde já agradeço pela atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
6,735 373 34 960
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Olá CarlaCoimbra,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da Comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
16 2 0 3
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Boa noite,

Tente entrar por esse link direto, http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=228&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=39447...

Normalmente o site reconhece automaticamente o sistema operacional, caso não aparece o windows xp, so descer a lista ele é uma das ultimas opções na parte do windows.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Mas só aparece o Windows XP e quando faço o download é para a série F4500. Vai servir para minha impressora? Vai funcionar esse software para o meu sistema que é 32bits? Obrigado pela ajuda

Tutor
Tutor
16 2 0 3
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Boa noite,

Quando não esta escrito x64 é a versão 32bits do software, F4500 é a familia da sua impressora, os drivers da HP por padrão são baseasos na familia das impressoras e não por modelos especificos.

Esse driver ira funcionar.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Ok LGarcia, ela funcionou corretamente. Obrigado pela ajuda!!!

Administrador da HP
Administrador da HP
6,735 373 34 960
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Olá CarlaCoimbra,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da Comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação