cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
912Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP Deskjet 4625 para sistema MAC 10.8.5

Olá, recentemente adiquiri um novo MAC com o sistema operacional 10.8.5, no entanto, o driver disponível no site da HP vai até o 10.8

Realizei algumas tentativas e consegui fazer a impressora funcionar através do cabo, contudo possuo uma rede wireless e não consigo utiliza-la, como fazia com o meus antigoa computadores MAC.

Alguém tem alguma dica de como devo proceder?

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Estou avaliando seu caso, pois dois cliente tiveram problemasaqui no forum também. Não sei se foi devido a atualização do MAC ou algo do tipo, mas qualquer coisa iremos escalar o caso.

Não sei se você seguiu as instruções de um documento, mas pode tentar também:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03397723
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Como funcionou com o cabo, não seria problemas na configuração ?

Você tentou configurar atraves da rede wireless e apresentou algum erro ? Não localizou a impressora ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AndersonA, eu sempre instalei o wireless sem dificuldades, através do driver atualizado da impressora.

Após a instalação com "sucesso"eu tento imprimir e aparece o seguinte  relatório de erro:

E [02/Oct/2013:17:02:24 -0300] [Job 12] Unable to find printer.

P.S: Verifiquei que o SCANNER funciona perfeitamente utilizando o wireless. Somente a impressão que é cancelada.Tentei isto através de vários programas e utilizando 2 MAC's novos: um AIR e outro PRO. 

Não sei se é este o caminho mas, tentei atualizar o  FIRMWARE , no entanto aparece a mensagem da APPLE avisando que o desenvolvidor não é reconhecido.

Alguém já passou por este problema?

Obrigado.

0 Kudos
Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Estou avaliando seu caso, pois dois cliente tiveram problemasaqui no forum também. Não sei se foi devido a atualização do MAC ou algo do tipo, mas qualquer coisa iremos escalar o caso.

Não sei se você seguiu as instruções de um documento, mas pode tentar também:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03397723

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Anderson, consegui fazer o sistema operar da seguinte forma:

1 - Utilizei o desinstalador da HP para apagar todos os registros da impressora.

2 - Cliquei para imprimir um documento, como não havia impressora ele me deu a possibilidade de instalar um dispositivo novo, desta forma o MAC localizou a HP através do bonjour.

3 - A impressão e o escanner passou a funcionar. No entanto, os recursos do scanner foram reduzidos.

4 - Tentei instalar novamente a impressora através do software da HP. Creio que como a impressora havia sido instalada com sucesso com os procedimentos do próprio MAC, desta vez ela funcionou perfeitamente através dos aplicativos da HP.

Obrigado por sua ajuda.

Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo.

Fico feliz que o problema tenha sido solucionado !

Caso precise de mais alguma coisa, é só dizer.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação