-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Windows Vista versus HP PSC 2355
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows Vista versus HP PSC 2355
em 26-11-2009 02:45 PM
Por alguma razão, a central de soluções HP não consegue mais digitalizar documentos,. No entanto, reconhece a impressora. Uso o HP Pavilion S3520BR com Windows Vista e minha PSC é a 2355. Já desinstalei e instalei o driver deste dispositivo e nada. Parece-me que a PSC é incompativel com o Win Vista. Tenho esta máquina há mais de ano e o sacnner sempre funcionou satisfatoriamente. Alguem sabe como sair dessa? Agradeço um retorno.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-02-2010 07:49 PM
Por favor, baixe o pacote de drivers completo para Windows Vista a partir deste link:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-02-2010 07:49 PM
Por favor, baixe o pacote de drivers completo para Windows Vista a partir deste link:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-02-2010 10:31 PM - editado pela última vez em 14-02-2010 07:40 PM por bia_bodhisattva
carissimo Kaleb,
parece que você tem uma boa mão para guiar os usuários HP.
o meu pedido de ajuda data de nov/ 2009. já estava tentando há mais de um mês a instalação do programa de atualização do driver da PSC e nada de acertar. O suporte (suporte?) por fone da HP cada vez que eu ligava o operador ditava um caminho diferente sem que a PSC funcionasse.
tentei até instalar o programa na versão em inglês. (é o mesmo programa do link que você mandou)
a solução encontrada por mim, foi comprar uma Epson.
mas hoje, clicando no seu link, a coisa funcionou.
sinceramente não sei como agora a PSC está funcionando plenamente. talvez algum acerto um alguma atualização do Win ou da HP feito recentemente.
de qualquer forma, agradeço, e muito, a sua mensagem para solucionar o meu problema.
Amaeagy Martins
[email removido para proteger a privacidade de usuário]