cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
380Exibições
Reportar Mensagem

Buscando drivers

Ultrabook Pavillion TS 14 n070br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, recentemente voltei a usar este computador depois de um longo tempo sem usar, e formatei ele, mas quando fui buscar pelos drivers dele, não me é oferecido a opção de drivers de vídeo correspondentes. Neste computador há uma Radeon HD 8670m (pelo descrito pela página da hp sobre o produto), mas na página de drivers da HP do produto, me é oferecido um drivers para placas Nvidia. Onde posso achar uma lista de drivers precisa para a minha máquina? Não sei se é um problema só de placas de vídeos, mas espero que todos os drivers da página sejam adequados para minha máquina.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Buscando drivers

Olá @JoãoPedroSD,

Agradecemos pela postagem

Aqui segue a lista com os drivers de seu equipamento

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-touch-14-n000-ultrabook/6996234/model/6...

Inclusive com o Sistema Operacional solicitado

Espero que ajude

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Buscando drivers

Bom dia Fabio_L32, eu já havia acessado essa página, e ela continua me mostrando somente drivers para Nvidia Skylake, mas minha placa de vídeo é uma Radeon HD 8670M. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Buscando drivers

Olá @JoãoPedroSD,

Neste caso, sites como ma-config ou até mesmo Driver Easy podem ser usados na busca dos faltantes

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação