-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- DESKTOP HP COMPAQ 8100 ELITE NÃO INSTALA NENHUM SI...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
DESKTOP HP COMPAQ 8100 ELITE NÃO INSTALA NENHUM SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS
em
15-11-2022
12:46 AM
- editado pela última vez em
16-11-2022
08:39 AM
por
Edgar_G
Comprei um Desktop usado HP Compaq 8100 Elite que veio com um SSD e nele instalado o Windows 10 Pro.
Retirei o SSD e o coloquei num outro Desktop que tem um HD 500Gb rodando Windows 11 Home e o SSD seria assim um segundo lugar de armazenamento.
Agora informo o meu erro: eu deveria, primeiramente, clonar o SSD que veio com Win 10, mas não fiz isto.
Aí cometi o erro, ao clonar o HD com Win 11 no SSD com Win 10.
Voltei com o SSD para o HP Compaq e aí não iniciou nada.
Conclusão: perdi o Win 10.
Agora, coloquei um novo HD zerado no HP Compaq e não consigo instalar neste HD zerado, nem o Win 11, nem Win 10, nem Win 8 e nem Win 7. Só consegui instalar o antigo Win XP ( eu tenho todos estes SO em mídia de Boot via DVD ).
Alguém, por favor, poderia ajudar-me?
Obrigado
Sérgio Egberto ( se quiserem enviar ajuda via e-mail : ***Bleep***)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-11-2022 08:39 AM
Olá,
Obrigado por usar o Fórum dos usuários HP!
Recentemente, tivemos de alterar uma das suas postagens para proteger a sua privacidade, de acordo com as Regras de Participação do Fórum:
Proteja a privacidade - a sua e a dos outros. Não compartilhe nada sobre você que não gostaria de ver em um outdoor de beira de estrada. Não publique informações de contato ou outras informações pessoais – suas ou de outras pessoas – ou qualquer conteúdo que receber em comunicações privadas sem o consentimento do autor.
Se você tiver dúvidas sobre a edição realizada, por favor, deixe-nos saber. Agradecemos as suas contribuições!
Abraços,
EdgarG Moderador do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-11-2022 08:51 AM
Obrigada(o) por usar a Comunidade de Suporte HP!
Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.
Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), entre em Contato com o Suporte HP
Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), entre em Contato com o Suporte HP
Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.
Abraços!
EdgarG
Moderador da Comunidade de Suporte HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade