cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
356Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVERS DE VÍDEO

HP COMPAQ DC7800 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, preciso muito dos driver de vídeo deste modelo desktop procurei em todos os lugares e não encontrei (Parece que a intel tirou do ar). Estou usando o Windowns 10 nele e quando vou ver qual driver de video está nele, consta apenas que é um driver genérico (Adaptador de vídeo básico Microsoft). No site em que mostra as especificações do meu desktop

( https://support.hp.com/br-pt/document/c01383313 ) e eu queria esse driver que mostra lá o do Intel Graphics Media Accelerator 3100 integrado.

Se alguma alma bondasa puder achar uma solução para o meu problema, eu vou ficaria muito grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
353Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVERS DE VÍDEO

Olá @nillas12,

Agradecemos pela postagem

Devido a não homologação ao Windows 10 deste equipamento, a HP realmente não disponibiiza os drivers:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-compaq-dc7800-small-form-factor-pc/3459241

Recomendo buscar em sites como ma-config ou Driver Easy o driver mais apropriado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
354Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVERS DE VÍDEO

Olá @nillas12,

Agradecemos pela postagem

Devido a não homologação ao Windows 10 deste equipamento, a HP realmente não disponibiiza os drivers:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-compaq-dc7800-small-form-factor-pc/3459241

Recomendo buscar em sites como ma-config ou Driver Easy o driver mais apropriado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação