-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- DRIVERS DE VÍDEO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DRIVERS DE VÍDEO
em 09-01-2019 03:15 PM
Boa noite, preciso muito dos driver de vídeo deste modelo desktop procurei em todos os lugares e não encontrei (Parece que a intel tirou do ar). Estou usando o Windowns 10 nele e quando vou ver qual driver de video está nele, consta apenas que é um driver genérico (Adaptador de vídeo básico Microsoft). No site em que mostra as especificações do meu desktop
( https://support.hp.com/br-pt/document/c01383313 ) e eu queria esse driver que mostra lá o do Intel Graphics Media Accelerator 3100 integrado.
Se alguma alma bondasa puder achar uma solução para o meu problema, eu vou ficaria muito grato.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DRIVERS DE VÍDEO
em 09-01-2019 03:27 PM
Olá @nillas12,
Agradecemos pela postagem
Devido a não homologação ao Windows 10 deste equipamento, a HP realmente não disponibiiza os drivers:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-compaq-dc7800-small-form-factor-pc/3459241
Recomendo buscar em sites como ma-config ou Driver Easy o driver mais apropriado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DRIVERS DE VÍDEO
em 09-01-2019 03:27 PM
Olá @nillas12,
Agradecemos pela postagem
Devido a não homologação ao Windows 10 deste equipamento, a HP realmente não disponibiiza os drivers:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-compaq-dc7800-small-form-factor-pc/3459241
Recomendo buscar em sites como ma-config ou Driver Easy o driver mais apropriado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade