Quando conecto a hd externa, o windows 10 emite o som de reconhecimento da hd, mas a unidade não é carregada.
Eu tenho mais de um hd externo, que funciona em outras máquinas, e jé testei o cabo, o case, e a hd.
Eu já executei as atualizações de driver, atualizei o windows. Ainda desativei e ativei o dispositivo, mas o erro persiste.
Na tela "Gerenciamento do Computador", no sub menu "Ferramentas de Sistema", na opção "Unidades de Disco", eu consigo encontrar o dispositivo. Clicando com o botão direito sobre o dispositivo, e escolhendo a opção "Propriedades" do menu suspenso, tenho acesso a janela de "propriedades do dispositivo". Na aba eventos, eu identifiquei uma mensagem com a descrição "Dispositivo não Migrado".
Segue o texto da tela informações:
"O dispositivo SCSI\Disk&Ven_Seagate&Prod_Expansion\6&891f0fe&3&000000 não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua.
ID da Instância do Último Dispositivo: USBSTOR\Disk&Ven_SanDisk&Prod_Cruzer_Blade&Rev_1.00\4C530000100819122195&0
GUID da Classe: {4d36e967-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Caminho do Local:
Classificação da Migração: 0xF000FC00FFFFF130
Presente: false
Status: 0xC0000719"
Nos eventos anteriores é possível observar que o dispositivo é iniciado e configurado.
Segunda observação: Na tela "Gerenciamento do Computador", na opção "Gerenciamento de Disco", o dispositivo não é montado, e não aparece na tela.
Alguém já se deparou com esse erro, e conseguiu uma solução?
Obrigado,
Tannus.