cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.375Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisando do Driver de Vídeo - Windows XP

olá pessoal, eu comprei um hp pavilion b6015br, com linux redflag. Segui todos os passos informados em outro tópico sobre como formatar para windows xp, e deu tudo certo! mas o link do driver de vídeo (postado em no tópico) compátivel com meu cpu não tá funcionando! ai eu to sem driver de video, e eu não acho em lugar nenhum pra baixar 😞 gostaria de saber se alguém pode me mandar o link pra download.

desde já, agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
1.368Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Jefferson, por favor experimente o link atualizado abaixo. Caso não funcione baixe o aplicativo 3DP Chip e faça um escaneament odo seu computador, então abaixe o driver de vídeo que ele sugerir e possivelmente o problema estará resolvido. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19249&ProdId=2973&lang=por

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
1.369Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Jefferson, por favor experimente o link atualizado abaixo. Caso não funcione baixe o aplicativo 3DP Chip e faça um escaneament odo seu computador, então abaixe o driver de vídeo que ele sugerir e possivelmente o problema estará resolvido. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19249&ProdId=2973&lang=por

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação