cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
492 Exibições
Reportar Mensagem

Problema a instalar Bios

OMEN 25L Desktop GT12-0008np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, adquiri recentemente o pc desktop Omen 25L, sem sistema operativo. Após ter instalado o Windows 10 Home e ter feito update ao Windows, às bios e a todas as drivers, instalei a partir da Microsoft Store o Omen Command Center (um dos grandes motivos de ter comprado este PC). Ao abri-lo, apareceu-me a mensagem "Não estás a usar a versão mais recente da BIOS e/ou firmware". Fui ao site indicado e instalei tudo novamente. Não resultou, a mensagem apareceu na mesma, mas decidi ignorar e carreguei no ok. Dentro do programa, iniciei sessão e fui até ao menu "Omen Desktop", onde esperava ver as opções para modificar as luzes, bem como as ventoinhas, etc. Mas tudo o que apareceu foi um botão a dizer "update". Tentei fazer update, mas vai até aos 60% e o progresso desaparece, o botão update volta, e não acontece mais nada. Pesquisei na Internet, fui a fóruns, instalei o ficheiro SDK novamente, desactivei a firewall do Windows, instalei o HP support assistant, forcei o update das bios, formatei o computador e tentei tudo outra vez... Após contacto via telefone no dia 30 de Outubro, foi me dito para ir verificando por updates tanto no site como pelo HP Support assistant e os updates do Windows, hoje dia 12 de Novembro notei que havia um update mais recente às bios e tentei instalar mas a primeira vez deu-me um erro "45 - Error: Problem verifying flash". Tentei novamente e o computador simplesmente congelou, tive de o forçar a desligar mas ao fazer isso as bios ficaram corrompidas, por sorte consegui fazer recuperação. Podem ajudar-me? Desde já agradeço a disponibilidade.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problema a instalar Bios

Oi, Tugalize, 

 

Qual a versão do BIOS instalada?

 

Depois que o equipamento congelou, você reiniciou, você consegue usar normalmente ou está travado?

 

Veja no link abaixo os drivers, e as versões do BIOS disponíveis.

 

OMEN 25L Desktop - GT12-0008np

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problema a instalar Bios

Olá,

O computador ficou congelado mas consegui fazer recuperação das bios. 

 

Eu já tinha ido ao site buscar as bios e as drivers, mas aconteceu exactamente a mesma coisa. Primeira vez dá error, tentando novamente o computador congela e corrompe as bios, tendo de fazer a recuperação das bios. Entretanto reparei que havia umas mais recentes, mas aconteceu exactamente o mesmo de antes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema a instalar Bios

Oi,Tugalize, 

 

Infelizmente temos apenas essas versões do BIOS no site, recomendo não ficar tentando atualizar o BIOS, pois de algo der errado durante o processo pode inutilizar o produto.

 

Entre em contato com o suporte HP e veja se a Central possui um BIOS mais específico para seu equipamento e que conclua a atualização:

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

 

Chamada de custo normal

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação