Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-04-2019
Mensagem 1 de 4 (312 Exibições)

ativaçao na internet

Nome do produto: elitedesck 800 g1 i7-4770
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

oi boa tarde tenho uma duvida tenho uns descktops  da hp e apos  formatar pra windows 10 pro eles se ativam pela internet apos o primeiro acesso na internet como se chama esse tipo de ativaçao

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 4 (294 Exibições)

Re: ativaçao na internet

Olá adrianoleal!

O que precisa ser feito é ativar o sistema operativo Windows. O sistema operativo é configurado e ativado automaticamente quando ligar o computador pela primeira vez. Este processo pode demorar entre 5 a 10 minutos. 

Se não for essa sua dúvida exatamente, me informe.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-04-2019
Mensagem 3 de 4 (286 Exibições)

oi boa tarde sim ele ativa 

so estava querendo saber mais sobre  essa ativaçao pra poder passar pro meus clientes que teve casos que meus clientes estavam me pedindo a chave de ativaçao 

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 4 de 4 (285 Exibições)

Ah sim adrianoleal!

Neste caso, a documentação abaixo pode lhe ajudar em detalhes para orientá- los. Ou se quiser passar para eles também.

Computadores HP - Ativação do Windows 10 | Suporte ao cliente HP®

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação