cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
362Exibições
Reportar Mensagem

atualizar drivers

Pavilion 23 All-in-One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri esse PC com windows 8.1 e quando a Microsoft autorizou, migrei para o windows 10.  Segundo a Microsoft meu aparelho é incompatível com o SO 10 e me sugeriu buscar a atualização na HP.  Ocorre que somente uma máquina atende ao telefone e não explica se tenho que comprar um software, um hardware ou qual a solução para obter essa atualização de drivers.

Gostaria que me ajudasse, inclusive informando-me se teria que comprar outro computador que seja compatível com o windows 10.

Obigada.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

atualizar drivers

Olá, tudo bom?

Seu computador é deste[1] modelo? Se sim, basta selecionar o Windows como Sistema Operacional que ele é compatível com o Windows 10.

[1] - https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-23-r000-all-in-one-desktop-pc-series/7779732

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

atualizar drivers

Bom dia Corvolino.  Eu atualizei, à época citada para o 10 e, começaram a surgir travamentos, opções "desaparecendo" do menu Iniciar, lentidão etc. Fiz contato com a Microsoft e o técnico, remotamente, desinstalou, reinstalou e fez as devidas atualizações no Update. Mas ele me disse que meu hardware é ncompatível com o Windows 10 (originalmente é 8.1) e, por isso, os problemas poderão ressurgir; sugeriu então três medidas: voltar para o 8.1, reinstalar o 10 (o que autorizei) ou, junto à HP atualizar os drivers para eliminar as incompatibilidades do meu PC e do Win 10. Então, procurei a HP para saber da possibildade da atualização, em minha máquina, desses drivers, porque estou com o 10 e não quero mais ter probelmas com ele. No momento, está funcionando ok, mas de acordo com a Microsoft podem reaparecerem os problemas que venho tento, a qualquer momento. Então, minha pergunta é: Como posso conseguir atualizar os drivers que o fabricante (HP) trouxe, de fábrica, em minha máquina, para evitar tais incompatibilidades.

Agradeço sua atenção, mas a solução que você trouxe (talvez por falta de clareza de minha parte), não atendeu à mnha necessidade.

Abraços

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação