-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Area do trabalho pequena
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Area do trabalho pequena
em 25-10-2020 06:37 AM
Ola gente o meu hp compaq 6720s quando formatei com window 10 a area do trabalho ficou pequena tentei no painel do control na resoluçao da tela mas sem sucesso,mas quando é window 7 fica do jeito que gosto oque faço gente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Area do trabalho pequena
em 26-10-2020 11:48 AM
Olá @Hassa ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Isso pode ser que esteja sem driver de vídeo. Como esse modelo não tem drivers disponíveis para este sistema, minha recomendação é que use sistemas como :
- Driver Booster
- Driver Easy
- ma-config
Os mesmos buscam o driver mais atual e instalam
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Area do trabalho pequena
em 27-10-2020 11:41 AM
Ola a outra preocupação que tenho, quando instalo window 7 no hp compaq 6720s, minha coluna bluetooth nao toca no leptop mas os dispositivos se conectam, e quando entro nas configuraçoes do bluetooth para e selecionar opções audio e control remoto aparece software nao instalado alguem me ajuda?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Area do trabalho pequena
em 27-10-2020 11:50 AM
Olá @Hassa ,
Não entendia a sua duvida
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.