cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
382Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion dv2000 desliga enquanto estou trabalhando

HP Pavilion dv2000
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Quando estou trabalhando em meu computador, de repente o mesmo apaga a tela ficando somente as luzes do painel acesas até ele se desligar sozinho. Após isso aciono o botão de ligar e o mesmo reinicia com uma mensagem reiniciando o Windows e volta na mesma página ou arquivo em que eu estava trabalhando. Será que alguém pode me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
365Exibições
Reportar Mensagem

Olá ViKaRa!

Percebe se o equipamento superaquece antes de desligar?
Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Faça uma redefinição nele.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.

2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
345Exibições
Reportar Mensagem

Olá Roseli,

Obrigado pela atenção, mas infelizmente a solução proposta não funcionou. O computador não está em alta temperatura e tambem não fiz nenhuma alteração no mesmo. Pode me ajudar com outra solução ou me indicar onde posso levar a maquina?

Desde já agradeço Vicente

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
335Exibições
Reportar Mensagem

Oi @ViKaRa!

Realize um teste de hardware nele, para verificar possível erro de HD, memória ou processador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
324Exibições
Reportar Mensagem

Roseli, mais uma vez muito obrigado pela atenção! Procurei por uma pessoa com maior conhecimento que fez os testes para mim e não apresentou nenhum defeito.

Também me informou que na verdade o computador não está desligando sozinho, mas sim hibernando sozinho.

Esta informação muda os procedimentos orientamos anteriormente?

Desde já agradeço, atenciosamente Vicente

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
309Exibições
Reportar Mensagem

Oi ViKaRa!

Sim, muda os procedimentos.

O que você pode fazer é alterar as configurações do gerenciamento de energia.

Verifique se ele está configurado para hibernar e altere as configurações.

No Windows, o painel de controle de Opções de energia permite determinar:

• O que acontece quando o botão Sleep é pressionado no teclado.

• O que acontece quando o botão Power é pressionado no teclado.

• O que acontece quando a tampa do notebook é fechada.

Para configurar o comportamento da tampa e dos botões do computador, faça o seguinte:

1. Clique em Iniciar, digite opções de energia no campo de pesquisa e selecione o programa Opções de energia do Painel de Controle, na lista de resultados da pesquisa.

2. Na janela Opções de energia, selecione Escolher a função dos botões de energia na barra de tarefas da esquerda.

Figura : Opções de energia

Opções de energia
  3. Na janela Configurações do sistema, configure o comportamento desejado do botão Power, do botão Sleep e da tampa do notebook.

Figura : Configurações do sistema

Configurações do sistema
  4. Clique em Salvar alterações para salvar as configurações e fechar a janela.

Os botões do hardware e a tampa do notebook estão com suas novas configurações assinaladas.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação