-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- HP Pavilion x360 11-n022br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion x360 11-n022br
em 30-10-2014 11:52 AM
Meu HP Pavilion x360 11-n025br tem um audio horrível e video também.
Pra assistir um video no youtube e rodar ele em hd (não é no full 1080) ele roda o video travando e o audio ruim, e um video em 480p ou NetFlix não trava mas em compensação o audio continua ruim, parece que estou sintonizando uma estação da AM.
Coloquei o fone, na esperança de que esse barulho fosse só por usar as saídas de audio BEATSAUDIO e no fone continua do mesmo jeito. Chiado, distorção, som limpo com interrupições, barulhos que lembram radios sendo sintonizados na AM.
Não acho que seja um problema físico, tipo, de hardware, pois só acontece com videos...
Alguém já teve esse problema?
Será que alguma atualização resolveria meu problema?
Obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2014 05:17 AM
Ainda acho que no HD e no FULLHD a imagem fica devendo muito, não parece nem HD, e se eu comparar com o netbook acer da minha esposa, de configuração inferior, fica nítido a diferença na qualidade da imagem.
Agora pelo menos está rodando os videos no youtube sem travar e sem chiado no som.
Obrigado pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-11-2014 03:50 AM
Olá thiagoluiz300, tudo bom?
Você tem o Flash e o Silverlight instalado em seu aparelho?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-11-2014 02:00 PM
Meu celular roda video em fullhd no YouTube e um note da hp dando **bleep**. O net da minha esposa com uma configuração inferior ao meu note roda em hd direto sem travar e em fullhd carregando e assistindo depois.
Esse trava e a imagem mesmo em fullhd continua ruim.
😐
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2014 03:47 AM
Você está usando que navegador?
Comportamento estranho esse, não era para esses travamentos estarem ocorrendo.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2014 05:17 AM
Ainda acho que no HD e no FULLHD a imagem fica devendo muito, não parece nem HD, e se eu comparar com o netbook acer da minha esposa, de configuração inferior, fica nítido a diferença na qualidade da imagem.
Agora pelo menos está rodando os videos no youtube sem travar e sem chiado no som.
Obrigado pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-11-2014 01:40 AM
Se você resolveu o seu problema marque o tópico como 'Aceita como Solução' por favor.
Abraços