cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 11 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

meu note pavilion dv5 a tela esta totalmente escura...quando conecto um monitor externo ele funciona normalmente.

Procurei assisntencia autorizada em Porto Alegre e, para meu espanto, não existe no RS....lamentável !!!

Levei entao em uma assistencia que me mosrou uma MONTANHA de notes pavilion com o mesmo problema que o meu e ainda mais....disseram que isso é normal na HP e que "esta marca" é reponsável por uma grande quantidade de trabalho e função dos constantes defeitos deste tipo....QUE COISA!!!

Mas voltando ao problema...´pelo que me mostraram não éo vídeo e sim o chip da placa mãe..e agora o que faço com o note??  coloco na lata do lixo??  quem sabe este seja o melhor destino para os notes pavilon da HP!

Vou ter que comprar outro...mas HP NUNCA  MAIS...E SE ME PERGUNTAREM SOBRE HP....VOU SER CATEGÓRICO: NÃO COMPRE!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 1
Mensagem 12 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Cláudio, boa tarde!

Realmente é lamentável. Também estou muyito insatisfeito. Fiquei extremamente triste, pois fiz alguns comentários sobre este problema e fui mal interpretado e até deletaram alguns comentários meus. Todavia, em nenhum momento falei inverdades. Estamos todos muito decepcionados. Espero que alguém conserte este "bug". E olha que, na maioria absoluta, são todos computadores novos e muito caros em relação ao mercado.

Desejo boa sorte pra todos os donos dos HP's e vamos tentar nos mobilizar.

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 13 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Pois é tricolor, embora eu seja colorado estou no mesmo barco.

Recebi agora a informação de que mesmo sendo trocada a placa-mãe ou somente o chip o problema tem 99% de chances de voltar a acontecer, ou seja, o problmea cronico de super aquecimento característico deste note  faz com que estas peças sejam danificadas .

RESUMINDO:  COMPRE UM NOTE NOVO ( O QUE ESTOU INDO FAZER AGORA )! MAS NÃO ESQUEÇA: NÃO PODE SER UM HP!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 1
Mensagem 14 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Ok. Colorado. Desejo boa sorte e tudo de bom pra você.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 15 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Amigos,

 

o meu notebook hp dv5-2040 esta com o mesmo problema.

 

ja liguei no suporte, mandaram eu baixar drivers e nada adiantou. depois me instruiram a "zerar"  o note, voltando à configuraçao de fabrica e.....nada adiantou de novo.

 

o proximo passo pelo visto é mandar pra assistencia. mas como li nos posts nao resolveu pra ninguem.

 

um absurdo. deveriam pelo menos indenizar os consumidores, se nao conseguem consertar o defeito.

 

será q vao falar pra gente continuar usando e ligar um cabo na TV? ou forçar a vista até ter problemas de visao?(isso quando a tela nao fica completamente preta). ou entao os consumidores otarios vao ter q comprar outro notebook.(de outra marca, claro).

 

de qualquer forma, como vejo q o ultimo post é de março, e hoje é novembro, alguem sabe se o problema foi solucionado???

 

abraços e compartilhando a indignaçao,

 

Tuco

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 1
Mensagem 16 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Pessoal, saudações a todos.

 

Então, instalei um programa que gerencia a temperatura e o meu note parou de piscar a tela.

Bem, aconteceu comigo, não posso garantir 100% que foi isso mesmo que resolveu, mas posso dá a certeza que depois que instalei o problema desapareceu.

Espero ter contribuído.

Abraços a todos.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 17 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Tricolor, obrigado pela informação.

 

Você pode dizer qual o nome do programa?

 

Como funciona, quando esquenta vc pára de usar?

 

abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 18 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Estou com o mesmo problema de vocês...

Por favor, TRicolor, pode me enviar o nome do programa também?

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 19 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Srs,

 

após tentarem de tudo, a hp decidiu q eu deveria mandar meu note pra tecnica deles. o note voltou, e ha dois dias funciona bem, sem que a tela escureça. vamos ver se o problema nao volta.

 

no entanto, ao hibernar qdo fecho o monitor, ele continua retornando com a luz de power piscando e nao liga. preciso tirar a bateria e iniciar do zero, como ocorria antes.

 

agora o q me deixou muito irritado tambem, foi q eles me disseram antes de vir buscar o note, eles ligariam para mim para avisar a data da retirada. nao ligaram. e apareceram sem avisar. minha esposa acabou dando o note para a dhl sem retirar a bateria.(a hp pede para enviar o note sem bateria e cabo fonte, para nao ter problema de algo "desaparecer").

 

bom, a verdade é que no final de toda minha insatisfaçao, que continua, darei graças a D'us se o problema da tela peta nao retornar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 1
Mensagem 20 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Tuco18, me perdoa pela demora, só vi hoje sua mensagem, pois recebi um e-mail notificando da postagem de hoje de outra pessoa.

 

Então, existem vários programas que faz isso, eu utiklizei o http://baixaki.com.br/download/speedfan.htm.

 

Agora, pode ser apenas uma coincidência dele para ok?

 

O importante é comprtilhar as experiências.

 

Um abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação