cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 11 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Pessoal,

 

Eu também tive o mesmo problema. A solução é muito simples: basta fazer o upgrade (downgrade na maioria dos casos) da BIOS para a versão F.17A.

 

Abaixo o link do site da HP para as versões 32 e 63 bits do Windows 7.

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49478.exe

 

Se possível, postem se deu certo ou não!

 

Abraços

 

Berloffa, Wladimir

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 12 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Olá!

 

Tentei fazer isso e outras coisas recomendadas pelo suporte  mas no meu caso não deu certo. Então irão trocar o produto pra mim já que ainda estava na garantia para troca.

Abraço

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 13 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Estou exatamente com o mesmo problema do ventilador do Processador,

mas meu note é um G42 250Br.

 

O problema não é nem isso.

 

Comprei meu notebook a menos de duas semanas e esse problema é desde o dia em que eu liguei pela primeira vez, ou seja, um simples teste de Ligar o notebook antes de vender já daria pra detectar o problema.

 

Me venderam um notebook bugado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 14 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Oi Joao

Já estou achando que isso nem é problema....devem ter feito um sistema de ventilação excessivo para evitar os superaquecimentos e problemas anteriores. Duas amigas perderam seus note por esse problema de superaquecimento. Mas se foi uma possível solução para isso, a fizeram errada na minha opinião.

Vendo tantos depoimentos, ja me arrependo por ter pedido a troca do produto. Deveria ter cancelado a compra mesmo.

Boa sorte pra vc !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 15 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Galera, o problema da maioria de vocês deve ser só a BIOS! Façam o downgrade como citaram, a versão 17-A corrige o problema da ventilação (ou melhor, é essa versão 25 - mais recente e presente nos notes que estão saindo das lojas agora - que está dando a zica).

 

Façam o teste ANTES de levar na assistência, acredito que resolva.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 16 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Sampaio

 

Me passa o endereço da assistencia técnica que voce levou pois vou fazer a mesma coisa!!!

É muito chato comprar um aparelho perceber que veio com defeito.

Nunca mais compro nada da HP (Exceto Calc 12-C).

 

Hoje vou lá no extra para ver se consigo uma troca por outro note antes de levar na autorizada.

 

Abraço

 

Walter

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 17 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Daniel

 

Depois que fiz a atualização da BIOS conforme vou mencionou no seu comentário, o mesmo ficou mais lento.

Atualização da Bios é o último passo que eu deveria ter feito. Agora tenho 2 problemas ao invés de 1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 18 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Para levar meu note, tive que seguir todos os protocolos da HP para testes, foi um mês de testes. Possa ser que não seja um defeito no caso de vocês, o meu note não apresentava nenhum controle no cooler, o mesmo girava com rotação máxima, bastava ligar. Mas caso o aparelho ligue o cooler depois de algum tempo, possa ser algum controle referente à bios. O que não seria um problema físico. Tem que ligar para a HP, abrir um número de chamado, seguir todos os protocolos de teste, somente depois de tudo, eles vão indicar um local de coleta. O qual só pegará o aparelho, se foi autorizado pela HP. Boa sorte a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 19 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Só para vocês terem ideia fui na loja e consegui trocar o notebook. O vendedor queria de toda forma provar que o barulho era normal. Então pegamos o note da loja que fica no mostruario e o que comprei e analisamos o barulho em uma sala silenciosa. Ele viu o defeito e consegui trocar a mercadoria.

 

Para minha surpresa o note que troquei (mesmo modelo) está com o mesmo barulho chato do cooler.

Ou seja, será que é uma caracteristica desse notebook ter que trabalhar com o cooler acelerado?

 

Sinceramente vou atras da assistencia técnica dessa vez para trocar novamente. É um direito do consumidor e nosso dever manifestar e divulgar os problemas que encontramos com esses equipamentos tão tecnológicos e ao mesmo tempo tão defeituosos.

 

Abraço

 

Walter

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 20 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Galera, talvez alguns de vocês estejam com problema de hardware, acontece, MAS EU ACHO que há grandes chances de ser só problema na BIOS.

 

Leiam esse tópico, é bem curto e eu respondi um colega que comprou um HP dessa linha, com esse problema, e resolveu!

 

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-g42-214/877316?t=877316

 

Mas só pra adiantar: NÃO é pra vocês fazerem upgrade da BIOS, e sim um "downgrade", ou seja, voltar pra versão 17 que estava funcionando perfeitamente. O amigo aí de cima que comentou ter atualizado a BIOS e deixado o note mais lento deve ter baixado a versão 25, a mais zicada de todas! No link acima eu expliquei e coloquei o download direto da BIOS v. 17, testem e avisem caso funcione com vocês.

 

E, se funcionar, eu aceito kudos de presente!

 

Abraços,

Will.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação