cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 5
1.128 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Minha Multifuncional HP M1132 está com um papel dentro da parte fusora, e prejuficando a impressão. Preciso desmontá-la. Por favor, onde encontraria um manual que possa me auxiliar a desmontar a impressora?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Bom dia, se voce tem experiencia não tem muito segredo, remova as tampas laterais, desconecte o flat do scanner e remova ele, remova a tampa frontal, remova a tampa superior, remova toda a parte metalica onde fica fixada a placa logica, remova a tampa de metal traseira, fazendo isso o resto é bem facil, muito cuidado ao desconectar os cabos e flats para não danificar eles, caso de duvida vai batendo umas fotos nas partes onde encontrar mais dificuldade.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Boa tarde, caso não tenha experiencia com impressoras aconselho voce a levar ela para uma assistencia tecnica de sua confiança.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Eu tenho uma certa experiência com impressors, mas gostaria de poder acompanhar  a desmontagem e montagem dessa em específico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Bom dia, se voce tem experiencia não tem muito segredo, remova as tampas laterais, desconecte o flat do scanner e remova ele, remova a tampa frontal, remova a tampa superior, remova toda a parte metalica onde fica fixada a placa logica, remova a tampa de metal traseira, fazendo isso o resto é bem facil, muito cuidado ao desconectar os cabos e flats para não danificar eles, caso de duvida vai batendo umas fotos nas partes onde encontrar mais dificuldade.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP M1132

Obrigada! Fiz a desmontagem e montagem ontem, e deu tudo certo.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação