cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
23.914 Exibições
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Ola

 Deskjet F4480 com mais de 1 ano de uso:

Hoje ao dar o comando de impresão ela puxa o papel até metade sem impressão para no meio da folha e da aviso que esta sem papel, ao clicar no botão "preto" ou "Cor" ela termina de jogar a folha e puxa a proxima ate o meio mas continua sem impressão e assim continua so puxando as folhas até o meio e em seguida o aviso de não ter papel e não imprime nada.

 

Desligando, religando, reinstalando os drivers, seguindo o guia de ajuda, limpeza de registro e continua igual

 

Windows7 64 bit + 8gb RAM

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime


Ola,

Por favor utilize a seguinte ferramenta de diagnostico, a mesma podera ajudar a diagnosticar o problenma e a resolve lo.

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

POr favor partilhe o resultado.

Obg,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Não resolveu

 

Ao acionar a ferramenta e ela concluir o trabalho eu clico em "Impressão de teste" mas o resultado é o mesmo puxa o papel até o meio da folha e dá sinal de sem papel

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime


@Hanimichal escreveu:

Não resolveu

 

Ao acionar a ferramenta e ela concluir o trabalho eu clico em "Impressão de teste" mas o resultado é o mesmo puxa o papel até o meio da folha e dá sinal de sem papel

 


Olá Hanimichal

 

Remova todos os papeis da impressora e os cartuchos

 

Efetue um reset, veja o reset do seu modelo aqui nesse site:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impressão-e-funcionalidades-de/Reset-físico-de-Impressoras-Ink-Jet-HP/td-p/64768

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Ola de novo

 

Seguindo o seu link não tem o reset para o meu modelo "Deskjet F4480" somente o teste fisico

 

Resolvi fazer um video para ficar mais facil e visualizar o defeito como ocorre, aqui esta o link: http://www.youtube.com/watch?v=zzPuXbZ1BvM 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Ola, mas consegui resolver a sua questao?

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime


@Hanimichal escreveu:

Ola de novo

 

Seguindo o seu link não tem o reset para o meu modelo "Deskjet F4480" somente o teste fisico

 

Resolvi fazer um video para ficar mais facil e visualizar o defeito como ocorre, aqui esta o link: http://www.youtube.com/watch?v=zzPuXbZ1BvM 


Nesse documento abaixo existe, alguns códigos de erro que podem te auxiliar

Caso encontre alguma dificuldade na documentação, avise-nos:

Em inglês:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c01673672&lang=en&cc=us&conte...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Bom, obrigado pelas dicas mas...

 

Acabei levando ao tecnico que no 2º dia me devolveu e disse que essa não tem concerto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime

Olá amigo!

Alguma solução para este problema?

Tenho o mesmo problema, identico, mesma impressora e mesmo defeito. Caso tenha alguma solução por favor, informe. Desmontei toda a impressora, porém ainda acho que seja um problema no sensor (se não for problema de serie) de carregamento do papel, visto que a cliente me informou que o papel atolou e ela para desatolar puxou o papel de forma inversa. Porém em analise criteriosa não há nenhum componente fisico danificado, a não ser que seja a placa lógica com defeitos.

Se alguem conhecer o problema, por favor ajude-me!

 

Desde logo, grato!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Deskjet F4480 Puxa o papel ate metade da folha e não imprime


@Diego_Juraski escreveu:

Olá amigo!

Alguma solução para este problema?

Tenho o mesmo problema, identico, mesma impressora e mesmo defeito. Caso tenha alguma solução por favor, informe. Desmontei toda a impressora, porém ainda acho que seja um problema no sensor (se não for problema de serie) de carregamento do papel, visto que a cliente me informou que o papel atolou e ela para desatolar puxou o papel de forma inversa. Porém em analise criteriosa não há nenhum componente fisico danificado, a não ser que seja a placa lógica com defeitos.

Se alguem conhecer o problema, por favor ajude-me!

 

Desde logo, grato!

 


Estou com o mesmo problema, a minha travou o papel e eu puxei de forma inversa, e logo em seguida saiu algo plástico de dentro

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação