cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
14.327 Exibições
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

Olá pessoal..

 

Eu tenho uma PSC 1510, é queria usar ela no MODO RESERVA. 

 

Eu queria saber como colocar esse Modo Reserva.. como eu faço. ?

 

Ja fiz alguns Procedimentos, de resetar ... apertei, Cancelar + Papel Comun, Retirei o Cabo, mais não mudou nada..

 

Ele fica piscando ainda a luzes do Painel Preto e Colorido e o Laranja do Cancelar/Continuar.

 

Alguem Possa Mi ajudar Seria Ótimo......Muito Obrigado é Feliz Natal.

 

 

 

OBS: Eu queria usar só o cartucho 92 (Preto).

OBS 2 : Não tenho dinheiro agora pra compra o 93 (Colorido)

 

5 RESPOSTAS 5
Professor Primário
Professor Primário
73 18 8 31
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

Kara é só retirar o cartucho colorido e deixar o preto, automaticamente a impressora 

entra em modo reserva.

Mas lembrando eu não estou muito seguro que esse equipamento tenha o modo reserva de tinta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

Cara.

 

Esta sem cartucho colorido.. ainda não imprime .. dá erro de pagina.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
73 18 8 31
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

Então amigão "Erro de Pagina nao tem na a ver com cartucho, mas sim com o software".

 

Faz assim, tente realizar uma copia só com o cartucho preto se funcionar, desinstale e instale novamente 

o software da sua impressora.

 

Verifique também seu Sistema Operacional, pois se vc esta usando a impressora PSC no Win7

com a instalação feita pelo CD é ai que se encontra o erro. Pois o software do CD dessa impressora não

é compativel com Win 7 e no caso vc vai ter que baixar o software da PSC no site da HP para Win 7

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

A minha impressora deste mesmo modelo tb não imprime! Tirei o cartucho colorido e ela continua piscando e pedindo para verificar cartucho e não é nada de errado com o preto pq ele é novo!

 

Tem alguma outra maneira?

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP PSC 1510, Funcionar só com cartucho preto.

poxa vida, cartuchos originais já não são tão baratos e ainda somos OBRIGADOS a comprar os dois (preto e colorido)????

 

Muitas pessoas NÃO PRECISAM FAZER IMPRESSÕES COLORIDAS e adorariam ter a segurança de que sua impressora funcionasse só com cartucho preto, acredito que isso precise ser consertado...............

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação