cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 9
6.320 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

Olá, quando conecto minha impressora ao computador, ele não reconhece... acho que deve ser o cabo.

Qual é o cabo que preciso para conectar a impressora photosmart c4280 all-in-on??

Obrigada,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

seria interessante comprar cabo usb 2.0

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

seria interessante comprar cabo usb 2.0

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

segue link http://support.hp.com/br-pt/document/c00066744

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

A minha impressora é HP Photosmart C4200 All-in-One series. Eu estou na mesma situação. Sendo que a diferença, que eu usei o cabo e ele estava prestando, daí depois de um tempo, há poucos dias, eu fui digitalizar e deu que o cabo usb não estava conectado. Eu fiz o procedimento de desinstalar e instalar de novo a impressora e não houve jeito. Suspeito que tenha oxidado ou partido por dentro, mas não tenho certeza. Eu vou ter que comprar outro para ver se deu defeito nele.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

pow brother, minha deskjet F2430 tbm não tava reconhecendo o cabo USB. Então comprei um de 5 metros USB 2.0 ( o anterior tinha 3 metros) porém, continua não reconhecendo. Já fiz tudo pra solucionar e nada!!

Help!!!!!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

Já comprei 2 cabos USB 2.0 e até agora não consegui usar a impressora (PhotoSmart C 4680), não sei mais o que fazer.Alguém sabe uma marca boa de cabo? POis sempre aparece a mensagem dispositivo USB não identificado ou alguma coisa assim, quem puder ajudar fico agradecido, Moro em São Paulo, Capital, na zona leste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

Também já testei 2 cabos USB e não reconhece a impressoasa. Ainda fiz outro teste no notebook, e nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

Aqui acontecia a mesma coisa, o que tive que fazer foi configurar o usb para 1.1 na bios.

 

Resolveu, mas os demais acessorios que utilizam o usb não ficam rapidos, só utilizando o usb 2.0.

 

queria saber se dava pra configurar apenas a porta usb da impressora para 1.1.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo usb

ola,

 

quanto maior o cabo mais logo é o caminho dos dados ate a impressora , te recomendo a testar com cabos menores  um cabo de 40 cm  aproximadamente  pois a falha pode continuar no cabo,  seria legal fazer rodizio nas portas usb, e identificar se aparece alguma mensagem no computador proximo ao relogio, caso apareça a mensagem dispositivo desconhecido é um bom sinal pois existe a comunicação porem esta com conflito, ai teria que atualizar os unistaller do sistema operacional e verificar um suposto conflito com o anti-virus, caso nao apareça a mensagem, ou o cabo continua falho ou as portas usb estao queimadas, ou a porta da impressora esta com falha, se foca em testar com cabo usb 2.0 de alta velocidade. para ter a certeza da integridade do produto é viavel sempre testar em outro(s) computadores , recomendados recem formatados, outro ponto seria ir no painel de controle > gerenciador de dispositivos  > controladores e dispositivos usb, tenta identificar se a mesma esta listada ou se aparece algo em conflito

 

espero que ajude.

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação