Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Sargentorestes
Membro desde: ‎07-10-2011
Mensagem 1 de 13 (8.057 Exibições)
Solução aceita

Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

[ editada ]

Boa noite ! 

Senhores estou com problemas para instalar minha impressora DESKJET HP 2050, quero dizer, instalar eu instalo, imprimo pagina teste, digitalizo e tiro foto cópia tudo bz, mas quando eu reinicio ou desligo o PC, a impressora simplesmente não é meu reconhecida, ou seja, recebo uma mensagem dizendo que o Cabo USB não esta conectado.

Já troquei de porta, baixei os drives direto da HP para usalo-se na instalação. Instalei um tal de dot4patch-reboot e não deu resultado. Meu sistema operacional e o Windows seven ultimation 32-bits.

Notei que sempre que instalo os drives seja do CD ou do programa que baixei do site da HP, eu recebe essa informação de erro durante a instalação, mas mesmo com essa tela de erro abaixo, o impressora funciona beleza, só deixando do funcionar quando reinicio ou desligo o pc, ai ela volta para situação descrita acima, ai para eu usala novamente tenho que desisntalar tudo e instalar novamente e usa-la. Socorre me ajudem!

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 13 (8.026 Exibições)

Re: Impressora DESKJET HP 2050

Ola Orestes,

O cabo que voce esta utilizando é um USB 2.0 de alta velocidade? Execute tambem esta ferramenta para saber se há algum erro adicional:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-91788-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Tks

Spike

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Sargentorestes
Membro desde: ‎07-10-2011
Mensagem 3 de 13 (8.015 Exibições)

Muito obrigado, baixei e executei a ferramente e deu certo, posso agora ligar e desligar o meu PC e impressora continua funcionando perfeitamente ou seja, não porte a porta, cheguei a pensar em algum conflito de portas. Muito obrigado a solução foi perfeita.

Estudante com Louvor
lucaszabalia
Membro desde: ‎06-02-2012
Mensagem 4 de 13 (6.756 Exibições)

[ editada ]

Acontece o mesmo problema comigo, porem esse link não esta mais valido!

Por favor me ajude, achei um pouco desgradavel isso.

Estudante
JRMILTON
Membro desde: ‎07-02-2012
Mensagem 5 de 13 (6.736 Exibições)

[ editada ]

Gostaria de postar minha decepção com esse modelo de multifuncional 2050. Simplesmente porque somos uma empresa que sempre usamos a marca HP e ficamos pasmos com a dificuldade de instalação desse modelo, onde simplesmente não instala. Compramos o produto e esta sem uso pois o mesmo por mais se compre cabos 2.0 não instala, quando instala some da configuração. e isso em varias maquinas testada.

Gostaria mediante esse fato saber se a HP poderia trocar esse modelo por um que funcione e que se mostre com o padrão desta marca tão respeitada. Já que o revendedor se mostrou negativo em trocar o modelo por outro modelo que funcione e não seja tão problematico na instalação.

Milton Junior

MLA Engenharia.

Estudante com Louvor
lucaszabalia
Membro desde: ‎06-02-2012
Mensagem 6 de 13 (6.693 Exibições)

Não to conseguindo ainda abrir a pagina que tenha o arquivo, tentei fazer do jeito que me respondeu, mas não consegui. EU SOU REVENDEDOR DESSE PORDUTO, estou DECEPCIONADO. Gostei desse produto, porem estar tendo que instalar toda vez que reinicio o computador esta sendo desagradavel. Espero uma melhor resposta ou o envio do programa para meu e-mail. 

Caso ao contrario, não poderei mais confiar nesse produto e fazer boas vendas para voces mesmo da HP.

Estudante com Louvor
5591
Membro desde: ‎02-02-2012
Mensagem 7 de 13 (6.678 Exibições)

A impressora esta instalada ate aqui nao me criou nenum problema. E uma boa impressora, pelo que nao sinto arrempedido por te-lo adquirido.

Estudante
rostriah
Membro desde: ‎05-03-2012
Mensagem 8 de 13 (6.094 Exibições)

Re: Impressora DESKJET HP 2050 - Instalação

[ editada ]

Gostaria de saber como posso instalar a multifuncional no meu notebook Pavilion dm 1, já que não tem entrada de CD p/ instalação..., o que eu faaço???

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 9 de 13 (6.024 Exibições)

Olá rostriah, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
sheilaf1
Membro desde: ‎10-07-2012
Mensagem 10 de 13 (5.221 Exibições)

como faço para instalar impresora 2050 hp no netebook ele nao tem entrada de cd

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação