-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- A CENTRAL DE SOLUÇÕES NÃO ESTÁ ABRINDO NO WINDOWS ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
A CENTRAL DE SOLUÇÕES NÃO ESTÁ ABRINDO NO WINDOWS 10
em 04-01-2016 12:44 PM
Alguem poderia me ajudar, pois hoje (04/01/2016) minha central de soluções não está abrindo. Já reinstalei duas vezes e nada....o que faço? Não consigo digitalizar!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 08:53 AM
Oi amigo,
Siga exatamente o passo a passo dessa postagem que tem a indicação precisa para solução:
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 12:47 PM
Jairo, boa tarde amigo !
Compartilhando contigo a mensagem de um amigo aqui do fórum que entrou em contato com a Microsoft e recebeu orientações para solução:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Problemas-com-digitaliza%C3%A7...
Vou pesquisar a respeito e tendo novidades, retorno contigo !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 12:49 PM
OK! Mas vou ficar no aguardo da HP por uma atualização. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 12:52 PM
Tentei fazer a compatibilidade com o windows 8 e não deu...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 03:40 PM
quando a HP vai disponibilizar esse driver, estou com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 07:56 AM
Olá amigo, muito bom dia !
Acompanhe por essa postagem que tem muitos usuarios postando e coloquei uma provavel solução que encontrei no site da HP EUA.
Me avise se funcionou ok.
No aguardo,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 08:51 AM
O problema é que tenho 3 atualizações. Duas no dia 26/12 e uma no dia 30/12. Qual devo desinstalar????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 08:53 AM
Oi amigo,
Siga exatamente o passo a passo dessa postagem que tem a indicação precisa para solução:
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:05 AM
UFAAAAAAAAAAAAAAA......deu certo!!!
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:45 AM
Oi Joaquim, bom dia amigo !