cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 17
1.350 Exibições

Solucionado!

A CENTRAL DE SOLUÇÕES NÃO ESTÁ ABRINDO NO WINDOWS 10

HP PHOTOSMART C4480
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Alguem poderia me ajudar, pois hoje (04/01/2016) minha central de soluções não está abrindo. Já reinstalei duas vezes e nada....o que faço? Não consigo digitalizar!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 8 de 17

Solucionado!

Oi amigo,

Siga exatamente o passo a passo dessa postagem que tem a indicação precisa para solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Central-de...

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 17

Solucionado!

Jairo, boa tarde amigo !

Compartilhando contigo a mensagem de um amigo aqui do fórum que entrou em contato com a Microsoft e recebeu orientações para solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Problemas-com-digitaliza%C3%A7...

Vou pesquisar a respeito e tendo novidades, retorno contigo !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 17

Solucionado!

OK! Mas vou ficar no aguardo da HP por uma atualização. Obrigado

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 17

Solucionado!

Tentei fazer a compatibilidade com o windows 8 e não deu...

Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 17

Solucionado!

quando a HP vai disponibilizar esse driver, estou com o mesmo problema.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 17

Solucionado!

Olá amigo, muito bom dia !

Acompanhe por essa postagem que tem muitos usuarios postando e coloquei uma provavel solução que encontrei no site da HP EUA.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Problema-com-a-Central-de-Solu...

Me avise se funcionou ok.

No aguardo,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 17

Solucionado!

O problema é que tenho 3 atualizações. Duas no dia 26/12 e uma no dia 30/12. Qual devo desinstalar????

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 17

Solucionado!

Oi amigo,

Siga exatamente o passo a passo dessa postagem que tem a indicação precisa para solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Central-de...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 17

Solucionado!

UFAAAAAAAAAAAAAAA......deu certo!!!

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 17

Solucionado!

Oi Joaquim, bom dia amigo !

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação