-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Cabeçote inktank 416 queimado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cabeçote inktank 416 queimado
em 17-02-2020 11:27 AM
Minha impressora esta aparecendo a mensagem de ocupada quando mando imprimir e no painel aparece luz o cabeçote preto piscando e um ponto de exclamação.
Como ja perdeu a garantia eu levei em um tecnico e ele disse que queimou o cabeçote, comprei um original para fazer a substituição e o erro permanece.
O que pode estar acontecendo, o tecnico me disse que nao compensa arruma pois o valor e o mesmo de uma nova. Mas eu pageui o cabecote 1/3 do valor que ele me disse.
Existe algum outro cabeçote que nao seja esse?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2020 12:48 PM - editado pela última vez em 27-10-2022 02:03 PM por Rose_S
Olá @lcccarvalho ,
Agradecemos pela postagem,
Você pecisa confirmar incialmente se as cabeças de impressão tem o part number da HP conforme abaixo:
Se tiver, você adicionou o original.
Existem também esses procedimentos a serem feitos, você os realizou ?
- Impressoras HP Ink Tank 310 e 410 - A mensagem de erro “Cartuchos de tinta ausentes” ou “Incompatíve...
- Impressoras HP Ink Tank 310, 410 - A tinta preta não está imprimindo e há outros problemas de qualid...
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2020 01:12 PM
Como faço para verificar se o cabeçote e original? eu comprei em uma loja que vende produtos HP tem algum li k para eu consultar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2020 01:15 PM
OLá @lcccarvalho ,
Por gentileza, basta seguir o link abaixo:
https://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-03-2021 02:49 PM
Minha impressora também está ocorrendo o mesmo defeito. Comprei um novo cabeçote preto na loja KALUNGA (original) e o erro e a msg de impressora ocupada continua. Já realizei o procedimento de instalar e desinstalar o cabeçote; já desliguei a impressora na tomada. realizei os procedimento que o site orienta, existe algo que possa fazer????