cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
279Exibições
Reportar Mensagem

Cabeçote inktank 416 queimado

HP Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora esta aparecendo a mensagem de ocupada quando mando imprimir e no painel aparece luz o cabeçote preto piscando e um ponto de exclamação.

Como ja perdeu a garantia eu levei em um tecnico e ele disse que queimou o cabeçote, comprei um original para fazer a substituição e o erro permanece.

O que pode estar acontecendo, o tecnico me disse que nao compensa arruma pois o valor e o mesmo de uma nova. Mas eu pageui o cabecote 1/3 do valor que ele me disse.

Existe algum outro cabeçote que nao seja esse?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
266Exibições
Reportar Mensagem

Olá @lcccarvalho ,

Agradecemos pela postagem,

Você pecisa confirmar incialmente se as cabeças de impressão tem o part number da HP conforme abaixo:

Capturar.PNG

Se tiver, você adicionou o original.

Existem também esses procedimentos a serem feitos, você os realizou ?

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
260Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde!!! Ja realizei todos esses procedimentos e ja levei em uma assistencia técnica que informou a queima do cabeçote de impressão.
Como faço para verificar se o cabeçote e original? eu comprei em uma loja que vende produtos HP tem algum li k para eu consultar?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
256Exibições
Reportar Mensagem

OLá @lcccarvalho ,

Por gentileza, basta seguir o link abaixo:

https://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação