-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Digitalizar vários documentos salvar em um só arqu...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Digitalizar vários documentos salvar em um só arquivo
em 20-03-2019 07:15 PM
Tenho a impressora HP deskjet Ink Advantage 2676 e quero saber como eu digitalizo várias páginas e como importar e salvá-las em um só arquivo comum em PDF.
Achei essa respota aqui, porem a interface oferecida pelo usuario na respota nao eh compativel com a interface que tenho (foto abaixo)
Quero aprender a importar todas de uma só vez e em formato comum e em PDF.
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2019 02:28 PM
Olá Marilds!
Nesta versão, você tem que digitalizar a primeira imagem e depois na parte inferior a esquerda terá um botão com uma folha e um mais dentro, clique neste botão que o programa vai puxar a próxima digitalização, depois é só salvar.
Segue imagem como exemplo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2019 10:43 PM
Ola Patrick, obrigada pelo retorno mas essa opcao nao fica disponivel apos a primeira digitalizacao. obeserve abaixo nos anexos pre e pos digitalizar. Aguardo retorno. Agradecida desde ja.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-03-2019 02:26 PM
Ok Marilds
Tente reinstalar o Drive da impressora , para isto você pode baixar o drive neste link: Software e drivers completos para HP DeskJet / Ink Advantage 2600/2675/2676/2677/2678
Se você estiver utilizando o Windows 10 ou no Smartphone, tem também a disponibilidade do HP Smart.