cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.079 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro para digitalizar 8, [(0, 5, -21474672590)]

Quando tento digitalizar pelo note aparece este erro: 8, [(0, 5, -21474672590)]

E quando aperto o botão direto da impressora aparece: 

8, [(0, 12, -2147467259)]

Por favor, me ajudem...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
32 32 3 9
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi.

O primeiro passo e o mais importante é você baixar o utilitário de diagnóstico HP. Ele soluciona a maioria das falhas automaticamente, e caso não seja possível resolver automaticamente, pelo menos nos aponta onde está o erro. Ele está nesse link aqui: http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL44841/mp-109037-2/HPPSdr.exe.

Para maiores informações, o fabricante tem um tutorial sobre essa ferramenta aqui: http://support.hp.com/br-pt/document/c03292824

Caso necessite de mais ajuda, não esqueça de postar o resultado dos testes feitos pelo utilitário de diagnóstico.

Estou à disposição!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Max Mouse

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
32 32 3 9
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Pathy. Eu posso te ajudar, mas primeiro preciso enxergar qual o cenário que você tem aí.

Qual o sistema operacional do seu note e o modelo da impressora? Desde quando isso acontece e como começou a ocorrer?

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Max Mouse
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, obrigada!

Então o sistema é Windows 7 home basic e a impressora é uma multifuncional HP Officejet J4660.

Eu estava muito tempo sem usar a função do scanner, não sei ha qto tempo parou de funcionar. Ai aparecia alguma coisa na própria impressora alertando que não tinha configuração.. ou atualização (não lembro direito), ai coloquei o cd no meu note para ver se conseguia alguma coisa... Esta msg não apareceu mais... e ai ficou dando aquela sequencia numerica como (que postei anteriormente) como erro.

Aprendiz
Aprendiz
32 32 3 9
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi.

O primeiro passo e o mais importante é você baixar o utilitário de diagnóstico HP. Ele soluciona a maioria das falhas automaticamente, e caso não seja possível resolver automaticamente, pelo menos nos aponta onde está o erro. Ele está nesse link aqui: http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL44841/mp-109037-2/HPPSdr.exe.

Para maiores informações, o fabricante tem um tutorial sobre essa ferramenta aqui: http://support.hp.com/br-pt/document/c03292824

Caso necessite de mais ajuda, não esqueça de postar o resultado dos testes feitos pelo utilitário de diagnóstico.

Estou à disposição!

Espero ter ajudado!
Max Mouse

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Obrigada!! Deu super certo!!!!!! 🙂

Deus te abençõe e continue te dando paciência e sabedoria!!!!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação