cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 41 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Gente me ajuda não consigo fazer esse passo a passo

 

2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração). 

EU NAÕ CONSIGO FAZER TEM QUE FAZER NO MENU DE CONFIGURAR?

E APERTA AO ONDE? , TO PERDIDA GENTE ME AJUDEM

 

 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 42 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

muiiito obriigada cnsegui fazeeer :)' , MUIIITO OBRIGADO MESMO

MINH MÃE QUASE ME MATA PENSANDO QUE EU TINHA QUEBRADO A IMPRESSORA NOVA

OBRIGADO (y)

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 43 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

MINHA HP D 110 NÃO ESTA TIRANDO COPIA ,FAÇO TODAS AS ETAPAS AI ELA VOLTA PRA PRIMEIRA .SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADESSO

 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 44 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Pessoal é tão facil seguindo esses passos, retornar 1x depois cancelar 1x que é o (X) e retornar 2x , isso tem que ser jogo rápido , porque se você fazer os toques muito devagar nunca vão conseguir, pode tentar isso foi

experiência própria, apanhei mas consegui.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 45 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

oi eu tambem estou com este problema e não consigui fazer isso que esta me falando. pode me ajudar?

Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 46 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Parceiro, para quem sabe tudo é fácil, eu não sei como fazer. Onde eu faço estes comandos? Obrigado

Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 47 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá pessoal, infelizmente comprei essa impressora sem saber desse problema. O que impressiona é que uma marca como a HP até agora não se pronunciou sobre o problema. Acho que fomos enganados, pois quando compramos a impressora, o vendedor não diz que a mesma só tira cópia se possuir cartucho novo. Espero uma resposta da HP.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 48 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

eu formatei meu computador por isso tive de programar novamente a minha imprenssora,mas ela não quer tirar xeror quando aperto e escolho a cor de xeror que eu quero ela volta ao menu inicial.me ajudem por favor pois ela tem tres meses de uso e eu não sei mexer.alguem tem a solução

Tutor
Tutor
5 5 1 8
Mensagem 49 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá ManoOliveira, parece que vc ficou decepcionado com HP, mas veja bem, a empresa HP tem interesse em vender o cartucho novo. Quando partimos para cartucho recarregável, a HP não ganha nada com isso. Dessa forma, me parece que ela está no direito de tentar bloquear a recarga.

Agora, falando de nós, consumidores brasileiros, temos q encontrar produtos “desbloqueados”, que permitam a recarga. Em resumo, o que vier é lucro.

 

O dia em que HP bloquear geral a recarga, temos que trocar de fabricante de impressora.

 

Sobre os passos de recarga, eles funcionam, basta seguir com atenção e muita calma nessa hora, que no final tudo vai dar certo.  Hehehehehehe    Boa sorte!

Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 50 de 129

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Johny, seria bom você ler as postagens anteriores antes de fazer a pergunta. Já foi encontrado a solução, basta ler os posts do início.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação