cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 81 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

minha impressora photosmart d101  não esta tirando copia e e m preto e branco com cartucho recarregavel ,  consigo tirar as copias coloridas, mas quando ha algo em preto e branco não copia mesmo estando em cor , somente copia-se tudo o que ha de colorido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 82 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Pessoal, se vocês não conseguirem na primeira tentativa, não desistem, consegui na terceira, dá certo mesmo. Um abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 83 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Oi boa noite.

Eu tenho um impressora multifuncional HP D110, a tinta dela acabou tanto a preta como a colorida e como aqui onde eu moro ñ tinha o original eu tive q recarregar, so q depois disso eu ñ consigo mais fazer copias nela, ela fica mando eu imprimir uma folha de teste sendo q nunca imprime fica nassa pagina toda vida, eu tento apertar no X para canselar mais ñ da certo. Ja fiz o q me mandaram apertei uma vez no voltar, uma no x e depois duas no voltar e nada continua na msm.

Ñ sei mais o q fazer por favor me ajudem . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 84 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

ola galera minha impressora  é hp photosmart d110,o problema é q quando vou tirar uma copia(xerox)

depois d executar todo o processo e aperto a tecla ok,ela vouta para o menu inicial,o q devo fazer.

 

agradeço a atençao e aguardo resposta .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 85 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Meu caro eduk2.o

Eu tive um problema desse quando eu recarreguei o cartucho, então usei uma dica de um amigo dessa comunidade, e transcrevo conforme abaixo:

 

Com calma e se for preciso, assim como eu, repita a dica abaixo tantas quanto forem necessária,  e com certeza vai dar certo.

 

Não tem erro...com a impressora ligada , você aperta  uma vez lá no icone VOLTAR (que vai estar apagado)

a seguir... aperta duas vezes no X e novamente no voltar... espere um poquinho  que vai aparecer escrito SUPPORT MENU, ENTÃO VOCÊ APERTA OK , então você  seleciona a setinha para o lado até aparecer  RESETS MENU , então seleciona SEMI-FULL RESET ....

Depois é só você seguir os procedimentos de calibrar cartucho etc

( existe a possibilidade de sempre que recarregar os cartuchos você vai ter que repetir esse procedimento )

- a impressora nunca vai mostrar que os cartuchos estão cheios , mas você pode usá-los normalmente até começarem a falhar na impressão....

espero que consiga resolver seu problema !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 86 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

funcionou aqui, só tenho um pequeno problema: agora não imprime mais NADA com tinta preta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 87 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

seleciono cópia, cor,quantidade e quando dou ok, a tela da impressora volta ao inicio em "copiar"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 88 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá, fiz os procedimentos que estavam citando aqui, de dar o semi-full reset. Dai ok, mas quando liguei minha impressora, e fui calibrar, não está nem imprimindo mais!! Aparece na telinha: Imprimindo pag. alinha... e fica piscando o botão de ligar e a telinha, e não imprimi nada!! Estou desesperado, alguém por favor pode me ajudar?! Incrível um produto desse dar um problema por causa de um cartucho! Preciso de ajuda!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 89 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Valeu cara!!!

Resolveu meu problema!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 90 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

valeu, deu tudo certo  voltou ao normal minha impressora :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação