cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 71 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Se vc fizer o passo-a-passo certim como esta escrito no fórum, vc vai  conseguir fazer o full reset na sua  impressora!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 72 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Realmente conseguí!

1x em retornar;

1x em cancelar;

2x em retornar novamente.

A impressora já está funcionando graças a Deus. A única coisa que ficou diferente foi a inicialização da impressora: Assim que eu ligo, ao invés de aparecer logo o menu inicial, ela primeiro aparece o menu de alinhamento. Sempre eu tenho que cancelar esse menu, quando eu acabo de ligar a impressora. Isso é normal a impressora alinhar sempre que é ligada? Depois desse procedimento ficou assim. Pior que de qualquer jeito teria que fazer esse procedimento, melhor do que ficar sem copiar. Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 73 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Porque a HP não se manifesta dos nossos problemas. Cadê o pós venda. Quando se adquire um produto é porque vc tem necessidade, mas estou sem poder utiliza-lo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 74 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá Dedson, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 75 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Estou com o mesmo problema na digitalização da D110 com os cartuchos reciclados tentei fazer os procedimentos de retornar e cancelar, porém não consigo acessar o botão cancelar que os colegas se referiram se for o com X ele fica o tempo todo apagado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 76 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

MINHA HP FHOTOSMART  D110 NÃO ESTAVA TIRANDO XEROX  DEPOIS  QUE  RECARREGUEI OS CARTUCHOS ENTÃO FUI FAZER ES RESET QUE FALARAM SO QUE NÃO ESTAVA SABENDO ONDE ACHAR OS BOTOES VOLTAR E CANCELAR  MAS ACHEI POIS O BOTÃO CANCELAR E O   "X"  NO LADO DIREITO DUPERIOR E O VOLTAR E A SETINHA COM UMA CURVINHA NO LADO ESQUERDO SUPERIOR AI APARECEU O MENU . OBRIGADO POIS CONSEGUI RESETAR E VOLTOU A TIRAR XEROX  . 

 AH SO LEMBRAMDO DEPOIS DE CLICAR NO RESET O PAINEL SE APAGA E VOCE TEM QUE LIGAR A IMPRESSORA DE NOVO E COMEÇAR A ESCOLHER O INDIOMA E OUTRAS COISAS .

 

                              HP E A MELHOR MARCA DE IMPRESSORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                       QUEM COMPRA FAZ UM BOM NEGOCIO!!!!!!!!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 77 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Só que o X que vc se refere na minha máquina ele fica apagado, como fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 78 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

MEU AMIGO PCSAQUA MAS E ASSIM MESMO ELA FICA APAGADA MAS FUNCIONA E SO FAZER O PROCEDIMENTO ELES FICAM APAGADOS MESMO E SO VOCE APERTA  A  SETINHA COM CURVINHA DEPOIS O "X" (MESMO APAGADO ) DEPOIS A SETINHA COM CURVINHA NOVAMENTE . ESTA BEM . ESPERO QUE RESOLVA O SEU PROBLEMA . POIS TAMBEM FIQUEI PERDIDO QUANDO ACONTECEU COM A MINHA IMPRESSORA .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 79 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Amigo não acontece nada, obrigado ai pela sua ajuda porém, não estou conseguindo Ligo aparece a setinha ligada, aperto ela apaga e aperto o x dai não tenho como apertar a setinha pois já apagou. Fiz o procedimento mesmo com as duas apagadas e nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 80 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Bom dia!

Eu estou com um problema, recarreguei o cartucho e agora não consigo tirar cópias, apenas faço impressão.

Segui um passo a passo q vi aki mas não deu certo, e não sei onde fazer a configuração no modo touchescreen, para continuar o passo a passo, me ajudem por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação