-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Módulo Scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
29-04-2024 12:19 PM - editado 29-04-2024 03:01 PM
O módulo scanner parou um pouco a frente para o lado do vidro,então eu mando digitalizar e não tenho resposta nenhuma da impressora, ela imprime normal, mais não tira xerox e nem digitaliza.Ele acende normalmente e faz a verificação quando ligo a impressora, mais não para no lugar que era para ficar parado.
HP SMART TANK 617
WINDOWS 10 64 BITS
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 03-05-2024 02:04 PM
Olá @Paulista2020
Caso queira os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 29-04-2024 03:31 PM
Olá @Paulista2020
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Isso pode ser driver incorreto instalado como falha física.
Os drivers foram corretamente instalados ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 02-05-2024 08:49 AM
A impressora estava funcionando normal, desliguei no final do expediente e no outro dia fui ligar e estava assim, vou tentar desinstalar os driver e instalar de novo para ver se resolve, tenho outra Hp 750 e esta normal, ambas conectadas ao computador pelo wi-fi, quando mando a impressão pelo pc ela imprime normal, apenas quando vou scanear ela não da nenhum sinal, vou testar desinstalar os drivers e instalar de novo e volto aqui com a resposta,obrigado e tenha um bom dia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 02-05-2024 09:21 AM
Olá @Paulista2020
OK, fico no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 03-05-2024 08:07 AM
Fabio bom dia, desinstalei e instalei os drivers, o programa HPSMART mais infelizmente não resolveu não, acho e tenho quase certeza que não tem nada a ver com os drivers ou o programa no pc, acho que vai ter que fazer tipo um alinhamento ou algum sensor do scanner que está com defeito, porque só de eu ligar ela, quando ela faz a leitura do scanner, o módulo já para fora do alinhamento que deveria parar.
Vou levar na assistência para ver o que de fato ocorreu.
Obrigado pela ajuda e depois posto aqui o que de fato era.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 03-05-2024 02:04 PM
Olá @Paulista2020
Caso queira os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo Scanner
em 03-05-2024 03:52 PM
Obrigado irei levar lá para resolver esse problema.
Obrigado.