cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 7
571 Exibições

Solucionado!

Módulo Scanner

HP617
Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP SMART TANK 617.jpeg

O módulo scanner parou um pouco a frente para o lado do vidro,então eu mando digitalizar e não tenho resposta nenhuma da impressora, ela imprime normal, mais não tira xerox e nem digitaliza.Ele acende normalmente e faz a verificação quando ligo a impressora, mais não para no lugar que era para ficar parado.

HP SMART TANK 617

WINDOWS 10 64 BITS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Olá @Paulista2020 

Caso queira os assistentes abaixo podem ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Olá @Paulista2020 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Isso pode ser driver incorreto instalado como falha física. 

Os drivers foram corretamente instalados ? 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

A impressora estava funcionando normal, desliguei no final do expediente e no outro dia fui ligar e estava assim, vou tentar desinstalar os driver e instalar de novo para ver se resolve, tenho outra Hp 750 e esta normal, ambas conectadas ao computador pelo wi-fi, quando mando a impressão pelo pc ela imprime normal, apenas quando vou scanear ela não da nenhum sinal, vou testar desinstalar os drivers e instalar de novo e volto aqui com a resposta,obrigado e tenha um bom dia.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Olá @Paulista2020 

OK, fico no aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Fabio bom dia, desinstalei e instalei os drivers, o programa HPSMART mais infelizmente não resolveu não, acho e tenho quase certeza que não tem nada a ver com os drivers ou o programa no pc, acho que vai ter que fazer tipo um alinhamento ou algum sensor do scanner que está com defeito, porque só de eu ligar ela, quando ela faz a leitura do scanner, o módulo já para fora do alinhamento que deveria parar.

Vou levar na assistência para ver o que de fato ocorreu.

Obrigado pela ajuda e depois posto aqui o que de fato era.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Olá @Paulista2020 

Caso queira os assistentes abaixo podem ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Módulo Scanner

Obrigado irei levar lá para resolver esse problema.

Obrigado.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação