cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 10
687 Exibições

Solucionado!

Problemas em digitalizar

HP Color LaserJet Pro MFP M479fdw
Microsoft Windows 11

Esta dando esse erro quando tento digitalizar numa pasta FTP "nome de usuario e ou senha estao incorretos. verifique se as crendencias foram configuradas corretamente e tente de novo"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Consegui resolver aqui, eu tinha que colocar o usuário e senha do servidor e não do computador, estava confundindo isso

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Olá @Ced 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Em outro tipo de digitalização ( Local ) aparece o mesmo erro ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Através do cabo usb da para digitalizar, mas quando eu tento  na pasta FTP ele da esse erro de credenciais, mas tentei colocar as credenciais ai ele não aceita, segue anexos com as imagens do erroerro.pngHp.png

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Olá @Ced 

 

Mas ali pelo que vi a autenticação está estranha.. Tem um nome padrão. 

 

Tenta um processo de autenticação via e-mail por exemplo. Veja se muda algo.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Não tem opção autenticação via e-mail por exemplo

Ced_0-1701878157461.png

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Olá @Ced 


Aparentemente é algo na rede, acredito ser algum bloqueio, firewall, etc. 

 

Consegue testar em outra pra vermos se mesmo assim traz falha ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

É que não teria outra rede para testar a impressora, agora tentei mexer no firewall, não deu certo, será que se resetar em padrão de fabrica ajuda a configurar novamente?

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

E também eu consigo digitalizar através do HP smart, mas queria digitalizar através do vidro

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Olá @Ced 

 

Olha, como é um pouco mais complexo te recomendaria te pedir um apoio para a HP via telefone

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Problemas em digitalizar

Consegui resolver aqui, eu tinha que colocar o usuário e senha do servidor e não do computador, estava confundindo isso

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação