cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 2
1.154 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qualidade de cópia - hp 1516

Boa tarde a todos,

Comprei uma hp 1516 para utilizar como uma "mini-máquina de xerox" em minha loja.

Gostaria de saber se há como alterar a qualidade da cópia tirada diretamente pelo botão do painel da impressora, sem usar o computador, pois atualmente só sai em modo normal, usando muita tinta.

Essas cópias diretas podem feitas em modo rascunho, ou para isso terei que digitalizar a imagem no computador e depois imprimir?

Caso não possa, podem me indicar qual modelo da hp mais barato possui essa função?

Um abraço!

Douglas Gonçalves
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acabei descobrindo que só é possível tirar cópias em modo Rascunho via computador. Nos botões do painel, o modo será sempre o Normal. Digitalizo o documento no Microsoft Office Document Scanning, e depois imprimo. Assim economizo tinta.

Além disso,  a impressora só funciona com cabo USB 2.0 High Speed de boa qualidade. Usei o cabo de uma impressora Epson que tenho e a digitalização funcionou normalmente.

Douglas Gonçalves

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acabei descobrindo que só é possível tirar cópias em modo Rascunho via computador. Nos botões do painel, o modo será sempre o Normal. Digitalizo o documento no Microsoft Office Document Scanning, e depois imprimo. Assim economizo tinta.

Além disso,  a impressora só funciona com cabo USB 2.0 High Speed de boa qualidade. Usei o cabo de uma impressora Epson que tenho e a digitalização funcionou normalmente.

Douglas Gonçalves

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação