-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Claim Code
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Claim Code
em 06-11-2015 10:57 PM
Quero saber onde está esse claim code. Não sou um **bleep**, mas faz mais de duas horas que estou tentando me registrar nos serviços da HP para usufruir / experimentar os serviços oferecidos.
É difícil até enviar um email / mensagem.
Consegui instalar a impressora
Comecei a me cadastrar no HP Connected até que foi solicitado o Claim Code
Pra início de conversa não sei se minha impressora suporta os Web Services da HP
1ª pergunta: O modelo Ink Advantage 2546 suporta Web Services (HP ePrint, HP Printables e HP Instant Ink)?
Encontrei instruções para identificar o Claim Code de minha impressora: 1. Manter apertdo o botão 'ePrint' (abaixo do botão 'Wireless' em meu equipamento); 2. A página impressa contém instruções que me levam a acessar o seguinte endereço: http://192.168.223.1 mas sou encaminhado a uma página de erro 'This webpage is not available' 'ERR_CONNECTION_TIMED_OUT'
2ª pergunta: Onde encontrar o Claim Code?
3ª e derradeira pergunta: Conseguirei usar os serviços mencionados acima?
Aguardo contato breve do suporte HP.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Claim Code
em 12-11-2015 12:26 PM
Oi Superlative,
Este modelo de equipamento não possui o recurso E-print. Por este motivo não gera o código de configuração.
Teste utilizar o Google Cloud Print.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Claim Code
em 12-11-2015 12:26 PM
Oi Superlative,
Este modelo de equipamento não possui o recurso E-print. Por este motivo não gera o código de configuração.
Teste utilizar o Google Cloud Print.
Att,
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade