cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.191 Exibições
Reportar Mensagem

INDIGNADA

hp 510
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Venho aqui externar a minha indignação por ter um produto que comprei novo na loja, tem pouco uso, pois imprimo muito pouco, mas que está fora da garantia E PRECISO IMPRIMIR DOCUMENTOS PARA TRABALHAR E SIMPLESMENTE A MAIS DE 1 MES NAO FUNCIONA. JÁ RECLAMEI EM TODOS OS CANAIS, QUE SEMPRE FICAM PERGUNTANDO A MESMA COISA E RESPONDENDO A MESMA COISA: IMPRESSORA SEM GARANTIA. A IMPRESSORA NAO CONFIGURAVA NO WIFI E AGORA SEQUER FUNCIONA NO CABO E***bleep***...... TER UM PRODUTO QUE SOMENTE SERVE DE ENFEITE...E MAIS NADA..

 

***bleep***

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,589 28,290 4,828 6,830
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Olá @Adv449505 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.


Estamos em outros dois post´s tentando lhe auxiliar com algumas perguntas e verificamos que não está sendo respondido. 

 

Abaixo os mesmos: 

 

Post 2:

https://h30487.www3.hp.com/t5/HP-ePrint/Hp-510/td-p/862261

 

Post 1:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Hp-510/td-p/862228

 

Como deseja um retorno oficial da HP, siga pelo link abaixo:

 

Conecte-se à HP

 

Escolha a opção " Experiência com Serviço ou Suporte "

 

Assim que recebido, terá uma resposta oficial da HP

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Veja se tem condiçoes de trabalhar com uma impressora que nao funciona...tenho clientes para aqtender, procurações a imprimir e a MAIS D EUM MES TENTO QUE ALGUEM RESOLVA MEU PROBLEMA...***bleep***

 

Adv449505_0-1658406608388.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,589 28,290 4,828 6,830
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Olá @Adv449505 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para esta falha, siga o procedimento abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Obrigada pela sua ajuda, MAS QUERO E PRECISO DE UM SUPORTE DESSA EMPRESA QUE ESTÁ COM MILHARES DE RECLAMAÇÕES.

QUANDO PEDI ASSISTÊNCIA, FOI DA EMPRESA, FUI DIRECIONADA A ESSE GRUPO.

DESCULPE-ME SE NAO SAO FUNCIONÁRIOS DA HP DO SUPORTE, NÃO VAO RESOLVER MEU PROBLEMA

OBRIGADA 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,589 28,290 4,828 6,830
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Olá @Adv449505 

 

Entendo seu posicionamento, estamos aqui no intuito de ajudar o quanto antes para que a impressora consiga a conexão de acordo com os seus relatos.

 

Como informamos, apenas somos voluntários com o intuito de sanar as falhas citadas. Mas podem ter coisas que não resolvam instantaneamente.

 

Como pretende uma resposta objetiva da HP, eu te passei um outro link de acesso para receber uma resposta oficial. Você chegou a solicitar o apoio ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

INDIGNADA

Olá, tudo bem?

 

Pelas informações enviadas, sua impressora não estar comunicando com o computador e nisso precisamos que siga o processo do link abaixo para corrigir o problema e caso não resolva nos informe.

Lembrando, é um processo oficial da HP - https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...

 

 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação