Boa tarde.
Estou com problemas na configuração da minha impressora. Entrei em contato via watsap e a atendente pediu para fazer alguns procedimentos, fiz enviei as fotos do relatoria e do nada ela encerrou o meu atendimento. Informei a atendente que trabalho durante o dia e estudo a noite, que eu não fico próxima ao produto.
entraram em contato comigo, via watsap e passei as informações novamente. a atendente pediu pára avisar quando fosse possível fazer o procedimento.
Na terça feira entrei em contato e pedi para ser atendida na quarta feira, dia 03/04/24, às 13:30 por aser feriado na minha cidade eu estaria na minha casa. Fiquei esperando o contato e nda, as 13:57 respondi o questionário com os meus dados , recebi uma mensagem que estaria na fila de atendimento as 14:28. Ás 15: 19 , ás 16:08, 16:35, enviei uma mensagem reclamando da demora, só fui respondida pq falei que sou estudante de direito , somente às 16:41 que a atendente Tania Sayuri que foi me atender dizendo que estava com problemas no sistema. Não acreditei no que ela me falou e disse que fui atendida pq eu sou estudante de direito.
o atendimento não pode ser concluido pq eu tinha compromisso e precisava sair.
Eu peço que eu seja atendida amanhã dia 05/04/24 às 17:30, não quero ser atendida pela atendente Tania.
Infelizmente sou decepcionada com o atendimento de vocês, esperava um atendimento melhor e mais humano.
Escolhi a HP por ser uma grande Empresa .