cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.787 Exibições

Solucionado!

impressora atolamento

TENHO IMPRESSORA HP DESKJET PROX 451 DW, ELA ESTÁ COM ATOLAMENTO DE PAPEL TODAS AS VEZES QUE VOU IMPRIMIR A FOLHA FICA PRESA DO LADO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Olá Mais,

 

Neste caso aconselho você levar em uma assistência técnica. 

 

Será preciso entrar em contato com o suporte de produtos empresariais pelo telefone:

 

São Paulo e Região: 11.4004-7751

 

Demais Localidades: 0800-709-7751

 

Opções: (3, 1, 2, 1)

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Olá Mais,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Verifique o link abaixo e realize os procedimentos para tentar solucionar o problema.

 

Eliminar atolamentos

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Oi. Sua alternativas são validas, so que é o seguinte a minha impressora ela fica com atolamento no lado esquerdo assim que você abre a tampa a folha tá lá bunitinha, ai eu tiro a folha e novamente quando vou imprimir ela atola no mesmo lugar eu estou suspeitando que possa ser algum sensor que nao está expulsando a folha.

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Oi Mais,

 

Qual tipo de papel que você está utilizando?

Você verificou  se todos os fragmentos de papel sejam removidos antes de continuar imprimindo. Verifique se a aba de ejeção de saída esteja instalada e funcionando corretamente. Se estiver faltando ou quebrada.

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Oi amigo. Pedaços de papel não tem. Agora desconheço essa aba de ejeção de saída. gostaria que se pudesse enviasse uma foto dessa parte da impressora. 

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Olá Mais,

 

Sua impressora está na garantia?

Esta aba é onde fica a saída das folhas impressas.

 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Não está mais na garantia. Será que não tem uma opção de resetar o sistema dela. É que no painel as opçoes de tinta ficam como se estivesse vazia e uma exclamação junto com um x. Só que ela mesmo atolando sempre, ela não deixa de sair a impressão no papel. Vou te enviar uma foto de como ela fica com o atolamento.

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Olá Mais,

 

Por favor, envie a foto para que eu possa verificar melhor.

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Amigo. Estou enviando a foto. Ela sempre atola nesse local. Ai logo apos no painel diz que a imporessora está com congestionamento aperte ok. Quando eu aperto ok ela cospe a folha so que ela não sai com a impressão até em baixo da folha ela corta 5 cm da borda de baixo do papel. Eu sempre uso papel HP. Desde já agradeço suas respostas.IMG01264.jpg

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

impressora atolamento

Olá Mais,

 

Neste caso aconselho você levar em uma assistência técnica. 

 

Será preciso entrar em contato com o suporte de produtos empresariais pelo telefone:

 

São Paulo e Região: 11.4004-7751

 

Demais Localidades: 0800-709-7751

 

Opções: (3, 1, 2, 1)

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação