-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Atualização de memória Ram Pavilion p6760br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Atualização de memória Ram Pavilion p6760br
em 14-11-2013 02:29 AM
Boa noite,
Eu possuo um desktop Pavilion p6760br com 4GB de memória RAM e gostaria de expandi-la. O PC tem um sistema operacional de 64 bits, portanto a memória pode ser expandida para 16 GB correto? No entanto gostaria, inicialmente, de expandir para 8GB de RAM, no entanto tenho algumas duvidas:
1- Para expandir a memoria para 8GB, seriam necessários 2 pentes de memória de 2 GB, correto?
2- Pesquisei o modelo de memoria RAM certo para comprar e encontrei esse vendedor no mercado livre com boa reputação, poderiam me dar a certeza que esse é o modelo correto compatível com meu desktop? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516756447-memoria-markvision-ddr3-2gb-1333mhz-pc-desktop-fret...
3- Se ao invés de comprar 2 pentes de 2 GB de memória, seria possível eu comprar e instalar 2 pentes de 4GB, em um total de 12GB instalados no PC (4GB nativos + 8GB instalados), isso causaria algum tipo de incompatibilidade?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-11-2013 07:38 PM
olá, tu queres instalar 8gb, as memorias que estão no seu pc são da marca sansung correto, confirme ai, mas ja te adianto, compre memorias da marca kingston, eu tenho 4 de 4gb cada, total 16, tu queres ocupar essas memorias de 2gb, cada q ja vem com a maquina, vai funciona normalmente com memorias kingston também, dês de que sejam de frequências iguais ou 1333mhz
pode tranquilamente comprar duas memorias de 4gb e instalar ai, vai funciona perfeitamente junto com essas duas q já estão ai, futuramente tu tira as duas de 2gb, e instala outras de 4gb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
14-11-2013
07:31 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:21 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo bom dia
de acordo com as especificações do seu produto
http://support.hp.com/br-pt/document/c02718810

- Supports DDR3 DIMMs only
- Dual channel memory architecture Não irá trabalhar em dual se for diferentes os módulos
- Four DDR3 DIMM (240-pin) sockets
- DIMM types:
- PC3-10600 (DDR3-1333)
- PC3-8500 (DDR3-1066)
- Non-ECC memory only, unbuffered
- Supports up to 16 GB on 64-bit PCs
- Suporta somente DIMMs DDR3
- Arquitetura de memória de canal duplo
- Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)
- Tipos de DIMM:
- PC3-10600 (DDR3-1333)
- PC3-8500 (DDR3-1066)
- Somente memória não ECC, sem buffer
- Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits
- Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-11-2013 01:11 PM
Obrigado pela resposta.
Meu PC tem 4 slots de memoria, com 2 slots preenchidos com pentes de 2GB cada. Mesmo assim o ideal é a instalação de 1 módulo com 4GB no terceiro slot e deixar o outro vazio?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-11-2013 07:38 PM
olá, tu queres instalar 8gb, as memorias que estão no seu pc são da marca sansung correto, confirme ai, mas ja te adianto, compre memorias da marca kingston, eu tenho 4 de 4gb cada, total 16, tu queres ocupar essas memorias de 2gb, cada q ja vem com a maquina, vai funciona normalmente com memorias kingston também, dês de que sejam de frequências iguais ou 1333mhz
pode tranquilamente comprar duas memorias de 4gb e instalar ai, vai funciona perfeitamente junto com essas duas q já estão ai, futuramente tu tira as duas de 2gb, e instala outras de 4gb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-11-2013 10:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2013 10:25 AM
Olá amigos bom dia!
O ideal seria da mesma marca, nem sempre funciona. (como dica, teste antes de adquirir)
Já tivemos casos onde a memória instalada não funcionava por serem marcas diferentes com mesmas especificações,
e claro ao testar o módulo separadamente funcionava normalmente, e em um especifico caso o slot da system board foi condenada de um amigo, ao avaliar e testando com outro módulo de memória de outra marca, dois da mesmas especificações subia normalmente.
Testei este da kingston juntamente com hynix e Corsair o da kingston não reconhecia nos dois slots.
Porém os dois juntos hynix e Corsair funcionava, é raro mas pode acontecer.
Na minha maquina testei também, mesmo resultado
fica a critério e responsabilidade de cada usuário

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!