-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Atualização de processador
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualização de processador
03-02-2018 10:06 AM - editado 03-02-2018 04:56 PM
Bom dia, peço uma ajuda por gentileza pra fazer um upgrade do processador no meu PC, embora um pouco antigo, mas gostaria de utiliza-lo ainda por um bom tempo, pois nunca me deu problema. Encontrei um processador com esse soquete, um core 2 duo e8500 6m 1333mhz lga775, mas antes de comprar gostaria de saber se é compatível com essa placa. Caso seja compatível, teria que atualizar a bios e onde encontraria? Muito Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2018 06:10 PM
Oi Tati_1967,
Que bom que está funcionando normalmente com a configuração de hardware que você fez, para encerrar a postagem marque-a como Solução, assim pode ajudar outros usuários com a mesma dúvida.
Obrigado.
Tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2018 06:00 PM
Oi Tati_1967,
Como é um equipamento um pouco antigo não temos todas as informações sobre ele, estou procurando tudo que temos, assim que encontrar as informações sobre o processador compatíveis posto aqui o mais rápido possível.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-02-2018 12:29 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-02-2018 01:33 PM
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2018 03:02 PM
Boa tarde,
Gostaria de encerrar a seção, pois instalei o processador e8500 por minha conta e risco, levando em conta uma pesquisa, que fiz neste forum, de outro colega que passou pela mesma situação e teve êxito positivo. No meu caso também foi positivo, o processador foi compatível e 100% reconhecido até o momento, aumentando consideravelmente a performance do meu PC , passando de um dual core 2,5G para um 3,16G. Com isto, além de atualizar a memoria para 4M e uma placa GF de 2G, como pouco investimento passei meu "castrado" Pavillion 6110 para um canhaozinho que roda bons jogos considerados pesados.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2018 06:10 PM
Oi Tati_1967,
Que bom que está funcionando normalmente com a configuração de hardware que você fez, para encerrar a postagem marque-a como Solução, assim pode ajudar outros usuários com a mesma dúvida.
Obrigado.
Tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP