cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
935 Exibições

Solucionado!

Cooler

Bom dia! Troquei o cooler da hp desktop g1000br pc, pois não estava funcionando. Só que o antigo tinha 3 fios, amarelo, preto e vermelho, e o novo somente dois o vermelho e o preto. Então agora fica dando o aviso de "ventilador da cpu não detectado". Isso porque o fio amarelo era para a leitura da rpm do cooler. Tentei achar a opção de desativar este aviso na bios mas não encontrei. Se alguém souber como por favor me ajude. Desde já agradeço! Abraço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Cooler

Olá amigo,

Imagina, precisando de mais informações, estamos no Fórum.

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Cooler

Olá amigo,

Essa Fan foi adquirida em qual revendedor HP ? Neste manual, tens os procedimentos que possa ajudar.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03255541.pdf

No aguardo.

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Cooler

Oi! Procurei uma maneira de desabilitar a mensagem de ventilador não conectado, porém não achei. Sei que tem computadores onde é possível desabilitar na BIOS as mensagens quanto a cooler, porém não estou encontrando nesse modelo. Obrigado!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Cooler

Olá amigo,

Obrigado pela resposta.

Para seu modelo infelizmente não tem essa opção. Uma alternativa que sugeriria seria atualizar a BIOS, mas não custa tentar.

Esse Cooler adquirido, seu revendedor afirmou que funcionaria ok neste modelo ? 

Att, 

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Cooler

Olha, comprei esse cooler em uma loja de componentes eletrônicos que tem aqui na minha cidade. Procurei ele na internet mas não achei. O original tem 3 fios e esse que comprei tem dois. Ele funciona tranquilo só que um dos fios, o amarelo, que é o que está faltando é o que serve para a leitura de rpm, por isso o computador não está reconhecendo ele. Claro que eu posso simplismente apertar o f1 e ele irá fazer o boot do mesmo jeito, mas queria evitar isso. Mas obrigado pela atenção! Abraço!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Cooler

Olá amigo,

Imagina, precisando de mais informações, estamos no Fórum.

Att, 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação