-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- ERRO :INTEL UNDI PXE
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ERRO :INTEL UNDI PXE
em 20-05-2011 11:08 AM
Oi, bom dia!
Estou com um problema com o descktop all in one 100-5020br, pois ao iniciar aparece a mensagem : intel undi,pxe-2.1 build 083 realtec..., com isso acontecem os seuintes problemas:
ruidos no hd, hd não é detectado, na tela de recuperação de fábrica acontece erro dizendo que o hd não tem espaço para fazer a restauração,bem , uma série de erros.
O que eu fiz:
1-Tentei restaurar a um ponto anterior do Windows,resultado o sistema volta ao normal, mas depois de um tempo ligado aparece tela azul com mensagem de erro no Kernel.Então tenho que fazer tudo de novo: restaurar ao ponto de restauração.
2-troquei o hd e instalei com os dvd´s de fábrica: o erro persiste.
3-coloquei o hd original e modifiquei na bios para iniciar somente por ele:
o erro persiste.
4- F9 teste: tudo ok, máquina reinicia e funciona normalmente.
5- ainda não tentei formatar o hd e instalar do zero,mas acho que deve ser bug da placa mãe.
Por favor, se há uma solução me indique , pois a bios já foi atualizada.
O que entendi é que o sistema tenta iniciar desta placa intel e encontra cabo desconectado.
Desde já agradeço pela ajuda!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-05-2011 03:14 PM
Olá amigo, você já tentou fazer o teste de estresse do Everest para ver como ele funciona quand oa máquina é exigida/ Assim se houver um erro ele aborta o teste e indica a falha. Outra possibilidade é atualizar o que for possível, começando pelo Windows Update e depois os drivers principais. Não entendo a mensagem Intel pois o seu processador é AMD. Já a Realtek talvez o all-in-one esteja dando boot pela placa de rede e acontecendo isso.
O erro de tela azul do Kernel pode ser o sistema corrompido, aí a suspeita seria o HD, podendo ser também a memória RAM ou algum driver relacionado ao vídeo que dá conflito. Experimente utilizá-lo em Modo de Segurança pressionando F5 ou F8 durante o boot e vendo se ele acontece o mesmo erro ou não, assim dá para ter indícios que podem indicar se é falha de hardware ou software/drivers. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-05-2011 03:14 PM
Olá amigo, você já tentou fazer o teste de estresse do Everest para ver como ele funciona quand oa máquina é exigida/ Assim se houver um erro ele aborta o teste e indica a falha. Outra possibilidade é atualizar o que for possível, começando pelo Windows Update e depois os drivers principais. Não entendo a mensagem Intel pois o seu processador é AMD. Já a Realtek talvez o all-in-one esteja dando boot pela placa de rede e acontecendo isso.
O erro de tela azul do Kernel pode ser o sistema corrompido, aí a suspeita seria o HD, podendo ser também a memória RAM ou algum driver relacionado ao vídeo que dá conflito. Experimente utilizá-lo em Modo de Segurança pressionando F5 ou F8 durante o boot e vendo se ele acontece o mesmo erro ou não, assim dá para ter indícios que podem indicar se é falha de hardware ou software/drivers. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-05-2011 10:12 AM
Valeu pelas dicas, já tentei tudo que vc disse.no momento está tudo ok,pois desabilitei a placa lan e a iniciação via rede, vamos ver quanto tempo essa solução vai segurar.
É muito estranho aparecer Intel em uma cpu AMD.
Qualquer coisa entro em contato, vou tentar o teste do everest também.
Abraços!
Fabio Tavares
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade