-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Fonte e placa de video p/ Hp pavilion b6015br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Fonte e placa de video p/ Hp pavilion b6015br
22-12-2010 06:55 PM - editado 22-12-2010 07:09 PM
Então , acabei de comprar( ganhar) um Hp pavilion b6015br e ja tenho um comprador que é parente meu.Porém, ele quer editar vídeos com o adobe e para isso ele precisaria dar um upgrade nesse computador que eu estou vendendo e também trocar a fonte que veio junto.Preciso saber qual fonte eu coloco p/ uma placa de video...A idéia é fazer o upgrade por uma 9800 gt + uma fonte e que os dois itens não passem de 400 reais...
Gostaria da opinião de vocês, pois não sei qual fonte e qual placa de vídeo comprar para ele.
Obs, também estou em dúvida se a motherboard é micro-ATX e se eu preciso ter alguma cautela ao comprar a fonte para essa placa;
Gostaria que vcs me recomendassem uma placa para esse computador e tbm SE NECESSÀRIO uma fonte p/ a placa de video + hp pavilion b6015br
Muito obrigado.
ahh, e n precisa ser necessariamente uma 9800 gt pode ser uma placa um pouco inferior desde que permita fazer ediçoes de vídeo....se possível com o adobe cs3 ou um adobe mais antigo...
OBS = se eu colocar uma ati HD5450 de 1gb , eu precisarei comprar uma fonte nova ?
Pergunta n°2 = Se eu usar uma 5450 de 512mb, eu conseguirei rodar adobe premiere ( qualquer versão) sem comprar uma fonte nova?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-12-2010 11:46 PM
Olá André, desculpa interferir nisso mas não seria mais prático vender o ocmputador assim como ele está e deixar a cargo do novo proprietário escolher estes componentes essenciais para o trablho dele? Afinal acredito que ele tenha certo conhecimento e preferência por algumas placas. De qualquer maneira você precisaria de uma fonte com 450w reais para instalar a Nvidia GeForce 9800GT adequadamente.
A fonte pode ser no padrão ATX convencional pois ela segue o gabinete. Se você optar por uma ATI Radeon HD5450 não precisará trocar a fonte, mas a versão 512Mb não é indicada e o melhor para o tip ode trbaalho dele é uma versão com 128 bits para que o desempenho tenha uma largura de bandaconfortável para o processamento gráfico. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-12-2010 11:46 PM
Olá André, desculpa interferir nisso mas não seria mais prático vender o ocmputador assim como ele está e deixar a cargo do novo proprietário escolher estes componentes essenciais para o trablho dele? Afinal acredito que ele tenha certo conhecimento e preferência por algumas placas. De qualquer maneira você precisaria de uma fonte com 450w reais para instalar a Nvidia GeForce 9800GT adequadamente.
A fonte pode ser no padrão ATX convencional pois ela segue o gabinete. Se você optar por uma ATI Radeon HD5450 não precisará trocar a fonte, mas a versão 512Mb não é indicada e o melhor para o tip ode trbaalho dele é uma versão com 128 bits para que o desempenho tenha uma largura de bandaconfortável para o processamento gráfico. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade