cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
3.068 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

dúvida cruel, meu desktop é um HP Pavilion Slimline s5340br com font 220W, quero saber se esta fonte vai suportar mais um pente uma gforçe mais pente de memória e qual gforçe posso instalar sem problemas??? li em alguns lugares que ela aguenta, e em outros que ela não suporta uma placa de video...socorro plz 😞

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

Olá Anne, leia este tópico referencial do link abaixo para entender melhor a questão e ver que é possível utilizar placas de vídeo mesmo com a sua fonte de 220w. Como você demonstrou interesse por modelos da linha GeForce indico outros modelos mais novose que também são compatíveis ocmo a Geforce G310, G315 e GT520. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
20 4 0 24
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

Olá Anne.

 

Quanto à adição de memória fique tranquila, mas já no caso da GeForce verifique no manual da mesma, ou no próprio site do fabricante da placa (não no site da nVidia, mas no site do fabricante, XFX, por exemplo) para saber os requisitos da mesma.

 

Pela fonte que possui, já deixo como dica que para as placas de vídeo mais novas do mercado, será necessário conseguir uma fonte de pelo menos 500 Watts reais, para não ter problemas, ainda assim, verifique os requisitos da placa antes de comprar a fonte, se for o caso.

 

Também peço para que verifique se o seu Pavilion possui entrada PCI Express compatível com a fonte que pretende adquirir. Isso poderá ser visualizado, provavelmente no manual do produto.

 

Qualquer dúvida, por gentileza, poste aqui novamente.

Abraços e até breve Anne!

Eu trabalho para a Microsoft.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

lendo tópicos aqui, vi que só tem a fonte 270W pra este slimline,  e não tem no Brasil 😞

parece que não tenho como trocar a fonte e agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

Olá Anne, leia este tópico referencial do link abaixo para entender melhor a questão e ver que é possível utilizar placas de vídeo mesmo com a sua fonte de 220w. Como você demonstrou interesse por modelos da linha GeForce indico outros modelos mais novose que também são compatíveis ocmo a Geforce G310, G315 e GT520. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

Obrigada pela dica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Help

eu já tinha lido todos teus post de resposta  a dúvidas sobre o slimline com a intrigante fonte 220W  ;), e agradeço...Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação